Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] Hack de Pokemon Online


maurinhu46
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D achei um ;) primeiro baixa cheat engine 5.5 ou 5.6

 

Site : Cheat Engine - Download

 

Istala o cheat engine

 

primeiro abra o pokemon online

 

depois o cheat engine

 

abrindo o cheat engine

 

tem um computador la em cima

 

aperte ele

 

dai acha pokemon online

 

e aperte no pokemon online

 

apertando no pokemon online

 

la no quanto do cheat tem

 

speed splash uma coisa assim

 

dai tem a velocidade que vc quer

 

0,5 - 1,0 - 2,0 - 5,0 - 10,0 - 20,0 etc

 

escolhe 20,0 que nao buga

 

e entra no pokemon online

 

e vai na fila e aperta para acionar

 

pronto =)

 

espero ter ajudado

 

By: Lukas :D

 

Espero ter ajudado ;) :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia eu aki!!!!!

 

...

 

Ae galera, eu jogo pokemon online a um tempo, eu sou do server sapphire lv 47 agora,

meus pokemons são:

Graveler (evolução do geodude), Seadra (evoluvao do horsea), Ivysaur (evolucao do bulbasaur), Tauros, Golbat (evolucao do zubat) e charmander, e estou querendo outros ^^

 

Irei falar algumas coisas q poderam lhe ajudar

 

1º: A única forma de você entrar sem fila a hora q vc quiser é pagando vip, vc compra diamonds 1 real cada, eles vao para sua account no site e vc usa la cada diamond equivale a 3 dias d vip entao 10 diamonds 30 dias, para colocar vip e simples, a maneira mais facil e com boleto, vc abre sua acc no site e coloca manager, la embaixo vai ter donate, escolha a quantidade e compre ai preencha com seus dados e em dias vc abre sua acc no site e estaram la^^

 

2º: Até agora n se foi criado, ou pelo menos divulgado nenhum tipo d hack para ele, mas sua versão e 8.11 do tibia, dpois dos updates n sei se atualizo tbm, mas acho q n, tentem algum hack d lá.

 

3º: Para ter mais chances d catar pokemons vc deve jogar a pokeball nele e qndo ela subir ande ate ela e espere q ela cia em vc e fique parado, aumenta as chances d capturar.

 

É isso aí espero ter ajudado :D

 

Quem joga no sapphire me add e fala cmgo

 

Name: Panaminho

Serv: Sapphire

Lv: 47+

 

:)

 

 

 

Para montar no pokemon vc tem q ser vip

 

 

 

 

L0VE:

 

 

kkk.. boa lek. level, 43, pokes.(Graveler, Meleon, Wartoortle, Ivy, Gastly, Tauros => que so uso para andar ^^ e Drowze. sou vip nom pego fila... embora jah esteja acabando lol. até mais quem quizer me acc . sou o melhor xD meu nick: lDarklPluz,

senha: ************* lol sou de Topaz.. acc aew fiuz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw eu uso o cheat engine raramente pq eu gosto do PO dai eu compro vip masi o cheat engine ele so acelera fila vai uns x2 masi rapido q o normal pq c tu colok uns x10 q o normal ele cai dai como ta com o cheat vai tpw clickando sozinho e vai saindo ate sair da fila e de onde vc escolhe o char q tu vai jogar ai pega mau filona intao aconselho comprar vip:D.

tbm uso 1 hack la é o poketibiahacks ele num tem nd d mais masi as coisas q ele executa sao:

auto !love,luz max no jogo,deixa sem arvores,nao deixa vc desconectar por fikar mto tempo parado apertando o delete vc pod saber qnt de exp falta pra prox lvl.:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.