Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] Hack de Pokemon Online


maurinhu46
 Compartilhar

Posts Recomendados

não da msm gacrgacr o rapid share removeu o hack =/,eu fiko com raiva daquela fila eu tava em 1 e n ia fikava td horaatualizano e n ia dai eu desisti e fui joga gb, poke e mt daora soq por causa disso fiko paia n vo gasta grana atoa -.- :S:mad:

 

djfilipe isso tem viruz espião pow vcs nunca passa algum hack sem virus :S so alguns q n tem a maioria e cavalo de troia e espiao uahahuauh:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Hack Para Pokemon

 

PokeTibia Secrets Hack

 

 

Download

 

tela1.png

 

 

Funçoes:

 

Level Spy:

 

O level spy mostra outros andares diferentes de onde seu char está (mostra os andares inteiros com tudo que tem neles).

 

Map Viwer (Vizualizador de Mapa):

 

Esse map viwer mostra aquele mini-map que tem no jogo mas numa tela bem maior e você pode dar ZOOM, ver os outros andares, ver cordenadas, etc.

 

Contem mas funçoes So q eu nao soube explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew gente to com um hack de tibia pokemon super bom!

Vc pode nele: Criar pokemons, dar comandos vip(tipo voar, nadar e da h"Pewter) pode criar diamonts pode criar poke balls de todos os tipos!

Não consigui colocar o link aqui para baixar pq vc tenq ser vip no site que tenq baixar e eu sou! Então se quiseren pokemons, poke balls e diamonts mande sua acc e sua senha para meu imal com nome e lvl do seu char!

Meu imail : [email protected];)

 

Não fiken enpresionados por criar diamonts estou tentando o aperfeisoar!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero um hacker pra ganhar poke balls tipo ultra ball,super pra capturar pokemons + facil hoje eu falei com um kra ele falo que tem um hacker que ganha ultra ball se alguem tiver um hacker assim me passa meu e-mail:[email protected] :D :D omG :confused: :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.