Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PEDIDO] Hack de Pokemon Online


maurinhu46
 Compartilhar

Posts Recomendados

;D

 

Ae galera, eu jogo pokemon online a um tempo, eu sou do server sapphire lv 47 agora,

meus pokemons são:

Graveler (evolução do geodude), Seadra (evoluvao do horsea), Ivysaur (evolucao do bulbasaur), Tauros, Golbat (evolucao do zubat) e charmander, e estou querendo outros ^^

 

Irei falar algumas coisas q poderam lhe ajudar

 

1º: A única forma de você entrar sem fila a hora q vc quiser é pagando vip, vc compra diamonds 1 real cada, eles vao para sua account no site e vc usa la cada diamond equivale a 3 dias d vip entao 10 diamonds 30 dias, para colocar vip e simples, a maneira mais facil e com boleto, vc abre sua acc no site e coloca manager, la embaixo vai ter donate, escolha a quantidade e compre ai preencha com seus dados e em dias vc abre sua acc no site e estaram la^^

 

2º: Até agora n se foi criado, ou pelo menos divulgado nenhum tipo d hack para ele, mas sua versão e 8.11 do tibia, dpois dos updates n sei se atualizo tbm, mas acho q n, tentem algum hack d lá.

 

3º: Para ter mais chances d catar pokemons vc deve jogar a pokeball nele e qndo ela subir ande ate ela e espere q ela cia em vc e fique parado, aumenta as chances d capturar.

 

É isso aí espero ter ajudado :D

 

Quem joga no sapphire me add e fala cmgo

 

Name: Panaminho

Serv: Sapphire

Lv: 47+

 

:)

 

eu queria um, como se fosse tibia luz, mas pra pokemon, e q de pra subir no pokemon :)

 

Para montar no pokemon vc tem q ser vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem da pra baixar o link la emcima sou level 15 to louco pra caçar pokes fortes injusto ele te obrigarem a fazer doaçao e se vc e criança q nao pode doar pq nao tem muita gra piora ter q ficar babando vendeo os outros voar e nadar

 

to baixando 1 aki jaja posto:D:D se funfar neh:o

 

nem da pra baixar o link la emcima sou level 15 to louco pra caçar pokes fortes injusto ele te obrigarem a fazer doaçao e se vc e criança q nao pode doar pq nao tem muita gra piora ter q ficar babando vendeo os outros voar e nadar

 

to baixando 1 aki jaja posto:D:D se funfar neh:o

sou novo no forum nao sei se pode postar site mas ta ai BOT POKEMON ONLINE SVKE - Forum Acemprol.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackeando msn pela hotmail.

 

existe uma maneira simples de roubar senhas de e-mail,msn usando codigos de bloco de notas ou xmls, primeiro entre no seu e-mail, clique no campo novo e-mail.

“agora preste atencao pois um erro e nao da certo porque sao codigos.”

entre no seu e-mail (hotmail so funciona nesse site pois eu sei os seus codigos.) va em novo.

 

no campo destinatario (ou para) vc digite: ([email protected]) - esse e-mail e o e-mail em que contem um ip (127.0.2.1) ele eu um ip off line, que faz que a messagen seja entregue para vc mesmo.

 

no campo assunto digite:

"[sending_message_mail_to={"ip_resource"}"

 

digite isso no campo da messagem:

"[sending_e_mail_to={"SEU E-MAIL"}" (isso quer dizer "sending_e_mail_to=" (quer dizer o e-mail q vc receber os dados da vitima coloques seu e-mail no lugar de:SEU E-MAIL.

"[other_e_mail_to_see_account={"E-MAIL DA PESSOA QUE VC QUER HACKEAR"}

"[send_date_account_to={'email_on_step_1=true')[take_resource_files]

"[PASS_VICTIN=(#code_pass_to_alternative_e_mail#)' (#code_pass_to_alternative_e_mail# isso e onde ira apareçer a senha da vitima.

"{DO_PROTECTED_DATES={"YOUR_PASSWORD"}{['Protect_The_dates_at_file_1]}" (bote sua senha no lugar de YOUR_PASSWORD (obs dentro das aspas se nao, nao da certo.) (DO_PROTECTED_DATES isso ques dizer que seus dados estao protegidos se alguem ver estara em asteriscos (*).)

"('messagind_end_end_')

('end')

 

depois envie. e a messagen aparecera no seu e-mail com os dados da vitima.

Obs:(quando colocarem algum dado seu no lugar de um codigo coloques dentro das aspas(").

 

muito tempo estudando isso ^^ testado e comprovado. OBS nao copiem na messagem as dicas ex(isso quer dizer...) etc e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sss

 

:eek::cool::rolleyes::confused::(:):o:D;):p:mad: kra naum existe bot pra isso,se vc gosta mesmo desse jogue,upe,naum adianta procurar hacker bot pq naum existe!!entaum deixe de ser vagabundo e va upar:mad::p;):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:o:o:o:o:o:o:o:):):):):):):):(:(:(:(:(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::(RONALDO!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...Namoral

 

1º-Idiotas q mandam link com error ou com viros

2ª-Mano..Bot é zuadoo :S

3º-C vc gosta realmente do pokemon,porque n upa na mão??

4º-Todos Dizem::Aii Eu quero upar aii eu quero andar noo cavalinhoo

 

MANO..VCS N TEM 10 REAIS PRA SER UM MES VIP??

Pensem Bem..COmprem vip de 1 mes:FIkem fodao's,e comprem diamonds pelo jogo.

Muito mais facil de que usar hack e ser troxa

Vlw

Gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.