Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomendação anime parecido com SAO?

'Tobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem? rsrsrs

É o seguinte,tô voltando a assistir anime,porque estava com alguns probleminhas de horários.

O ultimo que assisti foi H.O.T.D . Mas o anime que mais gostei foi SAO...

Auguem me recomenda um anime parecido com SAO,tipo Realidade Virtual,Romance,aventura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Accel World é do mesmo autor de SAO, e existem até teorias que ambos se passam no mesmo mundo, porém em tempos distintos, SAO começa em 2022 e AW em 2046 se não me engano, inclusive citam o NervGear em AW.

O autor diz que a história de um não tem nada com a do outro, mas existem muitos fatos nas LNs que apontam o oposto, e as teorias realmente possuem lógica, mas não postar aqui por ter muito spoiler.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Um anime similar a SAO é um pouco difícil, mas vc pode tentar ver Zero no Tsukaima que é legal e me lembrou um pouco a SAO só que sem o muito drama e com mais comédia. Se estiver procurando por leitura recomendo Psyren que parece com Gantz.

Link para o comentário

Cara, se tu já assistiu HOTD assiste Highschool DxD kkkkkkkkkkkkkk

Muitos amigos me recomendaram esse anime,mas tô tentando terminar de assistir bleach,irei ver esse anime ai em breve, obrigado por essa recomendação.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.