Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug auto kill resolvido


xNIGHTMARExII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigão , pq n faz assim :

 

Compacta as 2 pastas , e coloca o download ... isso facilitaria muito e ainda me pouparia bastante tempo ..

dessa vez n levou meu Thanks , mais se botar download por pasta e facilitar nossa vida mais... leva um thanks dessa e de outra acc q uso se eu for banido por topicos inuteis..

bjs ( lol )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei!

 

Amigão , pq n faz assim :

 

Compacta as 2 pastas , e coloca o download ... isso facilitaria muito e ainda me pouparia bastante tempo ..

dessa vez n levou meu Thanks , mais se botar download por pasta e facilitar nossa vida mais... leva um thanks dessa e de outra acc q uso se eu for banido por topicos inuteis..

bjs ( lol )

 

É que nem todos precisam dos mesmos arquivos..

 

aki no meu pc nao precisei baixa os arquivos originais eu so fiz a atualização de novo....tipo...tava com o playertemplate modificado para hack...fiz a att e volto ao normal....

 

Só que em muitos pcs,a att dava erro por causa dos auto-kill ou por algum outro problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nightmare, vc poderia me fazer o favor de zipar upar os arquivos:

 

load1_br.dds

 

load1_br_1.dds

 

load2_br.dds

 

load2_br_1.dds

 

teria q zipar pq o meu pc reconhece os arquivos e n baixa. se puder dar essa força aew...

vlw msm cara!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve Lá o Topico!

 

Nightmare, vc poderia me fazer o favor de zipar upar os arquivos:

 

load1_br.dds

 

load1_br_1.dds

 

load2_br.dds

 

load2_br_1.dds

 

teria q zipar pq o meu pc reconhece os arquivos e n baixa. se puder dar essa força aew...

vlw msm cara!:D

 

Pronto! já esta no Topico! xD

 

Aki ta dando Hack detectado ainda n sei porqe o___O'

 

Apague Todos os arquivos de hacker's do seu pc e substitua os arquivos novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que o problema de alguns hack é que substitui permanentemente os arquivos ( ja sabiam ).

Tem problemas raros que as vezes não adianta substitui os arquivos, então tem que baixar de novo o GC.

 

Se eu tiver errado vocês me corrijam.

To apenas tentando ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia

 

Cara vlw por ter posto isso deve tar ajudando muita gent mas tipow ...

Uma maneira + facil é vc excluir os arkivos Kom que tão de hacker e botar o Gc Pra atualizar .

Mas essa maneira sua é + facil ...

 

Sei mas em muitos pc isso não adiantava..

 

Descobri que o problema de alguns hack é que substitui permanentemente os arquivos ( ja sabiam ).

Tem problemas raros que as vezes não adianta substitui os arquivos, então tem que baixar de novo o GC.

 

Se eu tiver errado vocês me corrijam.

To apenas tentando ajudar.

Está certo,em alguns pcs não adianta então a culpa não é dos arquivos que eu postei se não pegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que ajudei ^^.

xNIGHTMARExII, é verdade a parte dos arquivos, mas pelo que eu sei, o problema em alguns pcs, que é pouco os casos, é que bugo o jogo, não adianta substitui arquivos, e sim baixar novamente o grand chase.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.