Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug auto kill resolvido


xNIGHTMARExII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bom que ajudei,espero continuar assim! ^^

 

Para usar minha UserBar:

clique com o botão direito nela,dpois em copiar endereço da imagem dpois disso vá lá no alto da pagina e clique em controles,dpois no lado esquerdo da tela clique em editar assinatura,ai então vc põe assim:

 

Sou fan: (clique no quadrinho amarelo que tem uma montanha e um sol) e cole o link ali..ai ficará assim:

 

Sou fan: gaicozuserbar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !

 

Palmas para o Membro Nightmare que solucionou o problema de muitos, e será recompensado por sua ajuda com um TXs. muito bom mesmo

 

Os cheats de auto-kill geralmente nao vinham com um 'reverter' para anular o cheat depois do uso, eles ficavam permanentes e ninguem quer usar cheat o tempo todo neh...

 

oq acontece eq eles alteram os arquivos originais do client Grand Chase e não corrigem eles depois de usar, fazendo agente ter que ir manualmente alterar esses arquivos.

 

O PROXIMO PASSO É CRIAR UM MODO MAIS RAPIDO E FACIL ( QUE JA VENHA COM O CHEAT) DE FAZER ISSO... CONTO COM OS HACKERS DE PLANTAO XD XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu baixei mas ainda assim to com os hacks..

eu usei o danger scripts e depois eu baixei o instalador do hitman, mas dai que,para tirar os hacks,coloquei para restaurar no danger scripts e baixei esses arquivos seus, mas ainda assim continuo com o hack

o que faço, to querendo muito jogar normalmente =/

 

- deixa pra la, acabei de resolver, tava faltando substituir arquivo nas pastas AI e UI ( nomes estranhos ._. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai

 

aew aqui funcionou gente

mas uma perguntinha

se eu usar o thunder scripts de novo eu vou ter q fazer o processo outras vez?

Vai sim..

 

cara, eu baixei mas ainda assim to com os hacks..

eu usei o danger scripts e depois eu baixei o instalador do hitman, mas dai que,para tirar os hacks,coloquei para restaurar no danger scripts e baixei esses arquivos seus, mas ainda assim continuo com o hack

o que faço, to querendo muito jogar normalmente =/

 

Tente Novamente..veja se substituiu tudo corretamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu percebi que muitos que usaram o danger scrips nao conseguem retirar o auto_kill mesmo com esses arquivos... Inclusive eu.

 

cara vc ainda tem o danger no seu pc se tiver retiresubstitua esses arquivos pelo originais se não apenas delete o arquivo com hack e deixe o gc atualizar :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.