Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Ribbon cf


aleffmlkzika
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

É bem facil de ganhar esse ribbon, para obte-lo você terá de escolher por optar entre a facção Global list/Global risk. Após escolher acesse a pagina do clan do escolhido e clique em apply. Após ter feito isso dentro de 24 horas o ribbon será adicionado em sua conta.

 

Black list:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Globak risk:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
resumindo vou ter q sair do meu clan e dps voltar?

 

Negativo, não é necessário você sair do seu clan atual. Basta dar apply no clan de uma das facções.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
aqui nao aparece o apply em nenhuma das facçoes

 

Como assim não aparece a opção de apply? Caso a opção não esteja indo ou aparecendo significa que ou você já tem o Ribbon/Escolheu uma facção ou você não está logado no site para poder efetuar o login.

 

De qualquer forma aqui está uma foto do apply:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Volcon o que é Ribbon é um sanduíche ?

 

Ribbons no crossfire são como fitas que ficam no seu perfil a qual querem significar que você completou uma certa request, ou algo do tipo. Acumulando uma certa quantidade você ganha prêmios como M4A1 Custom crystal, dentre outros. Para saber todas as recompensas dê uma olhada nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

entao eu estou logado nao tenho essa ribbon simplesmente quando carrega ele aparece mas some quando carrega por completo

 

Já que está dando esse pequeno problema recomendo que você saia do seu clan atual e em seguida dê apply em uma das facções.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ribbons no crossfire são como fitas que ficam no seu perfil a qual querem significar que você completou uma certa request, ou algo do tipo. Acumulando uma certa quantidade você ganha prêmios como M4A1 Custom crystal, dentre outros. Para saber todas as recompensas dê uma olhada nesse link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Já que está dando esse pequeno problema recomendo que você saia do seu clan atual e em seguida dê apply em uma das facções.

 

te amo volcon <3

Este post já foi punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu gostaria de saber se para eu ganhar a ribbon GUN HOBBYIST que seria ter 15 armas permanentes se eu posso repetir arma no meu caso eu quero comprar as pistolas mais baratas ai quero saber se conta repetir arma e queria saber se granadas tambem conta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
eu gostaria de saber se para eu ganhar a ribbon GUN HOBBYIST que seria ter 15 armas permanentes se eu posso repetir arma no meu caso eu quero comprar as pistolas mais baratas ai quero saber se conta repetir arma e queria saber se granadas tambem conta??

 

Granadas não contam, e nem armas repetidas.

 

E sobre a duvida principal deste tópico, a do Ribbon "Which side are you on", você conseguiu aderir o ribbon?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
sim, eu tive que sair do meu clan para pegala mas esta tudo certo ja voltei pro meu clan *-* e eu aleffmlkzika troquei de conta essa sera minha conta principal agr

 

Ok, então significa que suas duvidas sobre ribbons foram solucionadas, correto? Caso sim por favor me informe que estarei encaminhando a um moderador da área para fechar o tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não falei que seria mais fácil se comentasse aqui? Pois bem...

 

Dúvida resolvida.

 

Caso ainda tenha dúvida me contate por perfil que estarei reabrindo este tópico.

 

Abraços,

Trancado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.