Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit Synboz 1.3 Atualizado - Crossfire AL/FG/NA


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack FUNCIONAL, recomendo pra quem quiser utilizar no momento, é um dos poucos funcionando.

 

Algumas funções estão dando erro, mas utilizo windows XP, no windows Seven deve estar tudo OK.

 

Obrigado mais uma vez por postar Volcon, hack APROVADO.

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volcon e cage dá na próxima vez quando for postar um hacker na web cheats ter no máximo a taxa de tecção em 18 no site virustotal (scan) por favor daí assim pra min é confiável de pra eu usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sobre os virus o scan é a "Dll" e o "One Hit" juntos em um arquivo.rar. Se no caso vocês fizeram o scan individualmente de cada um claro que a porcentagem de virus será menor, agora coloque os dois em um arquivo.rar e veja a taxa de virus; Será a mesma deste scan. Posso garantir que os virus contidos não são de forma alguma prejudiciais.

 

@Bruno.

Todos os hacks possuem virus, os que dizem que não tem geralmente são scan falsos, ou arquivos protegidos com senha a qual os sites não conseguem identificar virus.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ho hack foi criado depois da atulização de hj?

 

Não entendi direito oque você quis perguntar, porém o hack não foi "Criado hoje" a versão do mesmo foi atualizada depois da atualização que o crossfire teve e está funcionando normalmente, porém como eu disse o hack não foi criado hoje.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo volcon no crossfire AL está funcionando perfeitamente,sempre com cheats funcionais.

Aqui só é ruim que sou acostumado a aperta Shift+Tab ai sai o jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico e ainda funcional..

Estou com uma duvida quanto ao outro Synboz (1.0): acc do meu primo foi banida só que ele só usa o pc para jogar e ele considera um bicho de 7 cabeças criar uma acc aqui e esclarecer, então estarei fazendo isso para ele.

A acc dele foi ban pelo uso do Synboz e não diz a data que poderá usar a acc novamente. Como saber qual o dia que a acc retornará ou então como recuperar a acc? Tem algum tempo estimado que você saiba, Volcon ?

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
alguem ai passa o link do hacker por favor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Otimo tópico e ainda funcional..

Estou com uma duvida quanto ao outro Synboz (1.0): acc do meu primo foi banida só que ele só usa o pc para jogar e ele considera um bicho de 7 cabeças criar uma acc aqui e esclarecer, então estarei fazendo isso para ele.

A acc dele foi ban pelo uso do Synboz e não diz a data que poderá usar a acc novamente. Como saber qual o dia que a acc retornará ou então como recuperar a acc? Tem algum tempo estimado que você saiba, Volcon ?

Abraços .

 

Loga a conta no site do crossfire e ao logar irá aparecer a mensagem de banimento da conta, e nesta mensagem estará informando quanto tempo a conta está banida.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.