Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit Synboz 1.3 Atualizado - Crossfire AL/FG/NA


Posts Recomendados

Querem um Hack funcional ? intão aqui vai nunca sai de funcionamento e se o Xtrap atualizar feche o hack e vai nesse lick e click na mensagem em VermelhoPara baixar o Onehit ele contem virus mais e um malware não afeta o PC uso ele todo dia caso não acredite copie o link do post e vai em uma lan house caso tome ban Por Causa da Seguinte mensagemHack Tools Ben Detected :50:00:1:00Fassa os Seguintes Passos Não de Ok Abra o Gerenciador de Tarefas e Feche o Prosseso crossfire.exe e depois feche o prosseso do hack e abra o crossfire novamente e logue na conta e vera que não tomou ban isso vale para os Crossfire's AL/NA/PH/CFG e outros que ainda não testei Agradeçam por favor se lhe ajudei

 

spam removido por Cage.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
WallHack infuncional para o Fantasy.

 

Não é infuncional no fantasy, simplesmente o wallhack não funciona em sistemas 64 Bits.

 

aqui num quer baixar nao

 

Desative seu antivirus e tente baixar novamente.

 

Eu baixo o arquivo mas quando extraio a pasta vem vazia cara como posso resolver isso ?

 

Você possui o winrar? Ele é necessário para a abertura do arquivo, baixe-o aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
no meu pc o wallhack não funfa pq? tenh windows 7 profissional 64 bits

 

Simplesmente porquê o wallhack não funciona em sistemas 64 bits.

 

Volcon o Invisivel Hack ta funfando ? aqui ele num pega ,

& também o Hack de Long Knife se eu botar ele no Maximo ele da erro de cliente tem como jogar com ela sem dar esse erro ?

 

O invisible mode não funciona, e para não dar mais o erro de cliente é só não colocar o long knife no máximo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo funcional, porem tem algo estranho nisso.

Quando você aumenta o volume da caixa e liga o hacker ( desativar anti-virus )

Ele fica mexendo em suas pastas, sem mesmo você perceber...

Mas está funcionando normalmente.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo funcional, porem tem algo estranho nisso.

Quando você aumenta o volume da caixa e liga o hacker ( desativar anti-virus )

Ele fica mexendo em suas pastas, sem mesmo você perceber...

Mas está funcionando normalmente.

 

Percebi isso também cara, quando eu jogo faz uns barulhos de pastas abrindo (isso com o hack aberto), e quando você disse isto deu pra ligar uma coisa com a outra. Será que os vírus no hack são maléficos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os virus não são maléficos. Os virus contidos são genéricos, e sobre essas tal pastas abrirem não são pastas mais sim adflys do próprio cheat que abre o navegador, porém são bloqueadas e por isso ficam fazendo barulho.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ow nao consigo baixar pelo mega coloca pelo Midia Fire namoral Msm agradeço desde j´´a!

 

Como assim não está conseguindo baixar? Clique no link de acesso ao download através do mega, Marque a caixa escrita "I agree with the MEGA Terms of Service" e em seguida clique em download.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
aew manow ajudar aki o hack não tá abrindo. quando eu entro no jogo ele não aparece. eu aperto Insert é não acontecer nada. meu windows xp 32 bits.

 

Como assim o cheat não está abrindo? Tente desativar o antivirus abrir o hack e o game e em seguida ative novamente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.