Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um abraço pra aqueles que ficaram!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber como vão as coisas por aqui... se a galera é boa, se o fórum ta movimentado, quem saiu, essas coisas... se alguém puder falar, fico grato. Galera, liberei as mensagens no perfil... se quiserem, ja sabe né? :P

 

@Raizen

Eai Raizen, tudo certo contigo? Não sabia que você tava no fórum ainda, pensei que já tivesse saído...

 

@Shinob

Habilitei já man, chega lá pra gente poder colocar o papo em dia. E não, eu não sei como vão as coisas por aqui hueaheauea

 

@Ben

Diga Ben... tudo certo cara?

 

@Rafa

Melhor do que rever um amigo, é saber que ele ta cuidado de uma área. Parabéns super atrasado kkk

 

@Volcon

Sumi mesmo. O tempo passa muito rápido. Vou bem cara, tô levando e você? Qualquer dia desses aparece ai no chat pra gente poder conversar :)

 

@maruto

Tava sem um bom título pro tópico, ficou mais o essencial mesmo. Vi que saiu do cargo, uma pena :/ E as novidades por aqui, pode me dizer? haha

 

@Jm

Tudo bem comigo cara. Queria saber como vão as coisas por aqui, novidades e tal... tô precisando me atualizar um pouco. Um abraço pra você xD

 

@Cleyton

Grande amigo Cleyton, saudades de você mano :P

 

@Alone

Fibrado aqui louco heauehauea Tudo certinho contigo também?

 

@Haseon

E a vida por aqui mano, tudo indo certo? Um abração pra você também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa, eae prodigio. Como está indo a vida do cara mais nb que eu ja vi no ca? hauhauhaa sdds

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.