Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

coding/source Hacker Pached?"


Darklender
 Compartilhar

Pergunta

Eai entao Galerinha Acabei de Pegar Uma base Que o ~It-Original~ Deixou Pra Nois Abaixar

So que Quando Vou Entrar no C.A ele da Dc!" Queria saber Se auguem Pode-se me ajudar

E andei Pesquisando No google Talvez pode ser os codigos Mas se for os codigos Peço a

Voces Para Me passar Uns Atualizados!" Valeu Ai epspero ajuda Rapida!" =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui quando eu entro com hacker o C.A fecha alguns segundos após eu logar não da nem pra escolher um servidor.

 

eu to usando o injetor PerX e a DLL é a Level Up! Games VIP hack.

 

quem puder ajudar a resolver , ou um outro hacker que esteja funcionando , des de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eai entao Galerinha Acabei de Pegar Uma base Que o ~It-Original~ Deixou Pra Nois Abaixar

So que Quando Vou Entrar no C.A ele da Dc!" Queria saber Se auguem Pode-se me ajudar

E andei Pesquisando No google Talvez pode ser os codigos Mas se for os codigos Peço a

Voces Para Me passar Uns Atualizados!" Valeu Ai epspero ajuda Rapida!" =/[/color][/i][/b]

 

Se está dando DC algo ai está detectado ou errado.

Nesse momento você tem que praticar um teste de outros métodos.

O que seria isso? Por exemplo, alterar o metodo do hook, encriptar strings, verificar se os endereços das funções estão corretos entre outras coisas.

 

Tem outras bases postadas, você pode tentar utilizar elas também.

 

Aqui quando eu entro com hacker o C.A fecha alguns segundos após eu logar não da nem pra escolher um servidor.

 

eu to usando o injetor PerX e a DLL é a Level Up! Games VIP hack.

 

quem puder ajudar a resolver , ou um outro hacker que esteja funcionando , des de já agradeço.

 

O mais provável é que o hack foi detectado, procure testar outros hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.