Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit Synboz - V1.6 [CROSSFIRE AL/NA/FG]


Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode me ajudar o meu avast apitor que possui um virus mas pff nao me reporta so quero te um hack pff responda rapido :(

edit : o scan ta dizendo que n possui nenhum virus no avast pff me ajudaaa

 

cara pode me ajudar meu avast apitou um virus pode me ajkudar rapido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode me ajudar o meu avast apitor que possui um virus mas pff nao me reporta so quero te um hack pff responda rapido :(

edit : o scan ta dizendo que n possui nenhum virus no avast pff me ajudaaa

 

cara pode me ajudar meu avast apitou um virus pode me ajkudar rapido ?

 

- Provavelmente o ant-virus detecta quando você usa o hack , ele por si não contém mais eu não sei como funciona , mais o hack abre umas pages meias ocultas , que provavelmente tem uns vírus que não prejudicam o pc , a unica solução pra isso é desativar o ant-vírus se você quiser desfrutar do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativem seus anti-vírus, que tudo funcionará perfeitamente.

Sobre o tópico, já foi postado pelo membro WillStorm, o Cage fechou o do Will e deixou

o seu, estranho ... Não? xD

 

@EDIT:

Mais estranho ainda, que o do Will estava funcionando

e o seu tem os mesmo arquivos do tópico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional obrigado volcon esse hack pego o wall no windows 64 bits e não baixou o FPS print -> 9yulTrB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcon funcional como sempre,espero que sempre continue atualizando,e sempre você traz um funcional assim que o outro fica patched.

Ótimo parabéns.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack Abre . mais quando entro no jogo o Hack naum funciona.

 

Pode me dizer o pq de naum está pegando?? Obrigado Pela atenção[/color][/b]

 

Aki tbm n funfo abro o jogo normal, o hack parece ter sido injetado mas quando aperto Ins nao abre o menu do hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o Hack Abre . mais quando entro no jogo o Hack naum funciona.

 

Pode me dizer o pq de naum está pegando?? Obrigado Pela atenção[/color][/b]

 

A versão 1.5 agora pouco ficou patched, porém Atualizei o tópico e coloquei a nova versão 1.6. Acabei de testar e está totalmente funcional, espero que desfrutem bastante da nova versão.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mais continua dando a mesma coisa.

 

Eu Só naum entendo pq eu já baixei outros Hacks Seu e tava funcionando muito Bem.

Mais esse ta diferente. será que tenho que baixar alguma coisa pra poder fazer o Hack funcionar Novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desculpa mais continua dando a mesma coisa.

 

Eu Só naum entendo pq eu já baixei outros Hacks Seu e tava funcionando muito Bem.

Mais esse ta diferente. será que tenho que baixar alguma coisa pra poder fazer o Hack funcionar Novamente?[/color][/b][/font]

 

Você possui todos os requisitos para utilização de hack? Dê uma olhada nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2207097-pacote-de-ferramentas-necessarias-para-utilizacao-de-hackers.html, tenho certeza que vai lhe ajudar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Depois que ativo o Under Map como faço para usa-lo?

 

Ao ativar o undermap você vai começar passar por dentro de tudo quanto é lugar (Como caixas e paredes) tendo isso procure um ponto aonde você atravesse a parede e que te leve para debaixo do mapa. Vou deixar um video abaixo como exemplo no mapa Fortress o player usando o Undermap hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
e esse Undermap funciona em modo zumbi ?

 

Funciona sim, porém como eu já alertei no inicio do tópico pode dar erros de cliente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.