Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack's para DarkGunz .


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow veio eu comesei 2 dia the duel so ai oq e essa pasta darkgunzs?

 

Dark gunz é diferente do the duel ou seja

 

DArk Gunz = é um tipo de gunz pirata ou seja um jogo private .

The duel = o original do brasil da level up games (LUG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha plz se alguem ver esse post me ajude olha eu entro pelo launcher deixo atualizar ate aparecer START depois eu colo na pasta do DG e cliko em START ai talz carrega ai qnd eu coloco o login e a senha tudo certo ele n entra e qnd eu vo sem o hack ele entra pq???

OBS:eu cliko no gunz.exe pra entrar so que ele n entra help me plz

 

SRRY POST DUPLO

 

o problema virou outro agr n consigo me logar

OBS:qnd ele da a mensagem que o mooptastic da que aparece SUCESS depois vem uma outra falando que o DG client foi deletando ai isso impede o logar e agr oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os hacks pararam de pegar n perguntem mais

 

eh o seguinte, o darkgunz tava de olho nos hackers, e algum engraçadinho conto pra um cara, amigo de um gm q hacks q ele usava. dai o gm falo com o NicK (dono do DG) e o nick fez uma atualização. ele colocou novas skins e tal, mas ele colocou uma certa protecão contra o moopastic. aqui funfava sim mas paro dps da atualização. o .rar do moopastic vem com 2 arkivos o moopastic e um otro arquivo subsitutivo; o nick arrumou o dg e colocou assim [/if/then/else][/if/ dg file has no DGclient.mrs and edited (o otro arkivo do moopastic)/then/ dont run DG/else/ run dg normally/] isso significa que se o DGclient.mrs (arquivo q o moopastic deleta) e o otro arquivo q o moopastic substitui, ativa o anti hack não deixando vc logar. se vc n entendeu nada, apenas saiba que é melhor vc deletar o fmod.dll e tirar o moopastic do darkgunz pra poder jogar. eu achei otros hacks legais, auto quest e tal. mas nenhum tem lawnmower,flipmower,massives,namehack,gravity,crash,fun e tal!! espero ter ajudado :D ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o seguinte, o darkgunz tava de olho nos hackers, e algum engraçadinho conto pra um cara, amigo de um gm q hacks q ele usava. dai o gm falo com o NicK (dono do DG) e o nick fez uma atualização. ele colocou novas skins e tal, mas ele colocou uma certa protecão contra o moopastic. aqui funfava sim mas paro dps da atualização. o .rar do moopastic vem com 2 arkivos o moopastic e um otro arquivo subsitutivo; o nick arrumou o dg e colocou assim [/if/then/else][/if/ dg file has no DGclient.mrs and edited (o otro arkivo do moopastic)/then/ dont run DG/else/ run dg normally/] isso significa que se o DGclient.mrs (arquivo q o moopastic deleta) e o otro arquivo q o moopastic substitui, ativa o anti hack não deixando vc logar. se vc n entendeu nada, apenas saiba que é melhor vc deletar o fmod.dll e tirar o moopastic do darkgunz pra poder jogar. eu achei otros hacks legais, auto quest e tal. mas nenhum tem lawnmower,flipmower,massives,namehack,gravity,crash,fun e tal!! espero ter ajudado :D ^^

 

bom vc me ajudou muito pq muitos se queixavam q n funfava . mais brigadão vou fazer aki os testes e tentar novos modos de entrar ae edito caso n funfe mais eu retiro o moopstatic e posto uma quick list de hacks para dark gunz aki no topico pra valorizar e ajudar a todos brigadao ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.