Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack's para DarkGunz .


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... fui eu que trouxe esse hack do Mooptastic para a WC. Inclusive foi um dos meus primeiros posts --'. Pelo menos coloque os creditos... Que raiva... Eu fazia parte da Staff do Trinity quando fizeram isso para eliminar a concorrencia... Fecha ae Sem creditos --'

 

vc inventou ? kkkkkkkkkkkkk

faz tempao que eu tinha esse hack ae mais nunca quiz postar .oq eu fiz ?

peguei o meu Moopstatic upei em 2 sites de Hospedagem de download .

Sou ripper ? Não .-.

pq ? pq chegou um kra me acusou de roubar o hack dele não foi nem ele q inventou eu ja tinha isso faz tempao .

oq o topico dele tinha ? links não funfam . no Scan .

Obrigado por compreender

ultima pergunta

o primeiro hacck de dark gunz o darkgunz-update.mrs tbm é seu né ?

click em reportar ai algum game zone verifica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só cpiar e colar os comandos?e onde geralmente fika o gunZ.exe?

Leia o topico inteiro e vc vera um link de tutorial vc click nele e aprende muito simples .

 

vlw mesmo te amo

Brigado mais tente guardar suas emoções e mandar via mp ou meu perfil cuidado vc pode levar infração por Flood .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim nice topico sky muito bom,se quizer pode também falar para eles postarem duvidas no megapack e vc responder se não quizer flood aqui,tem gente que tem medo de flooda em tópico meu .-.

 

um se eu joga darkgunz testo isso para eu ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim nice topico sky muito bom,se quizer pode também falar para eles postarem duvidas no megapack e vc responder se não quizer flood aqui,tem gente que tem medo de flooda em tópico meu .-.

 

um se eu joga darkgunz testo isso para eu ver

 

sim visitem o mega pack do anjelino se quizerem outro tipo de hack pra the duel o dark gunz .

pe como eu disse

aki é HACK PRA DARK GUNZ não the duel .

muitos noobs chegam e pensam q é the dul e fik floodando .

(¬¬')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sky vc cola ou extrai o dll mospacti pro pasta do dark gunz

 

sky preciso de ajuda ó tem q pegaro dll mospacti e cola ou extrair na pasta dark gunz .:confused:

 

Amigo você Pode extrair na pasta ou Copiar os arquivos e substituir mais tbm tem outro metodo de usar q é quando o Star fik pronto vc da Start Cola os arquivos na pasta .

tudo isso antes de começar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.