Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual sua opinião?


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criança Esperança

 

  • Você acha que esse movimento está certo?
  • Você apoia?
  • Acha fundamental na vida das crianças ?( deste movimento , e outros que estão "interligados" ao mesmo)
  • Deixe sua opinião

 

 

Minha opinião:

 

 

O Projeto criança esperança em minha opinião é hipocrisia e ao mesmo tempo é um projeto lindo. O Dinheiro que os irmãos Marinho possuem é uma quantia muito grande , eles poderiam sustentar fácil fácil.

 

Entretanto, eles não podem sustentar para sempre, é certo deixar as pessoas doarem , porém, é necessário?

 

Na minha opinião, é tudo falcatrua para chamar a atenção , como se fossem bonzinhos e a globo uma emissora ótima para o público brasileiro.

É tudo falso , porém, o projeto é lindo. Basicamente.

 

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que esse movimento está certo? - Sou indiferente quanto a isso.

Você apoia? - Apoiar o que é feito sim. Apoiar EU MESMO AJUDANDO, não.

Acha fundamental na vida das crianças ?( deste movimento , e outros que estão "interligados" ao mesmo) - Pode ser que sim, não sei como é o esquema, nunca vi nem acompanho de perto.

 

Não patrocino essa iniciativa da rede globo, mas também não condeno. E acho troxa quem doa dinheiro pra isso.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio esse movimento feito pela rede globo.

 

Eu considero isso uma tremenda idiotice por parte de ambos os lados tanto da globo quanto das pessoas desprovidas de inteligência que ligam para doarem uma parte de seu money para "Crianças Anônimas", mas pensa comigo, Por que a globo ao invés de gastar 500 MiLeão de pilas num programa cujo nome é "BBB" Big Brother Brasil que é uma casa onde 14 participantes simplesmente convivem isso mesmo eu disse CONVIVEM sem ter que passar por nenhuma etapa de "sobrevivência" sem pohada sem nada (apenas discussões básicas) esse tipo de programa não ajuda em nada as pessoas tanto as que veem como as tais "Crianças Anônimas" que pertencem ao projeto Criança Esperança, ai vem a pergunta, POR QUE não dão esses milhões para essas "Pobres crianças necessitadas"? ???? ? ?? ? ? ? Responde ai rede globo!

Então é isso a minha opinião, a Globo é um lixo eterno que só faz merda que gasta dinheiro com coisas desprezíveis e ainda tiram a TV Globinho pra botar um programa de booooooooooooooooooooosta!

#VoltaTvGlobinho

Adios

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o TELETON =)

 

O Criança Esperança é algo interessante , me parece que não é só no tempo que a Globo passa que é de doações . Mais acontece que a globo estraga tudo , oque é algo Puro se torna dinheiro fácil para emissora .

 

Então se você realmente quer doar , espere a globo terminar de ganhar dinheiro em cima do povinho sem noção e doe fora de campanha .

 

Não se esqueça , DOE PARA O TELETON

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as informações primeiro e depois direi minha opinião.

 

"Documento do Wikileaks diz que Rede Globo repassava só 10% das doações do Criança Esperança para a Unesco"

 

 

O primeiro documento com tal informação é datado de 15 de setembro, duas semanas antes do primeiro turno das eleições gerais, em que Luiz Inácio Lula da Silva seria reeleito.

 

“Há coisas mais importantes a serem discutidas e, adicionalmente, as investigações, que entram quase automaticamente na pauta das reuniões do Comitê Executivo, não revelaram nada relevante até o momento”, argumentou ao pessoal da embaixada dos EUA em Paris o embaixador brasileiro, Luiz Filipe de Macedo Soares.

 

O embaixador disse que a “inquisição” sobre a representação em Brasília estava gerando um clima de “ansiedade geral”, dando a entender que havia algo errado, o que não era o caso. Argumentou que levantar essa poeira arranha a imagem da Unesco no Brasil e espalha “pequenas doses de veneno” que danificam a reputação e credibilidade de instituições públicas e privadas, referindo-se ao Ministério da Educação e à TV Globo, conclui a embaixada em Paris.

 

A Globo é mencionada por causa do Criança Esperança, ONG para a qual emissora teria arrecadado cerca de 40 milhões de dólares desde 1986, ou seja, em 20 anos. A Unesco teria ficado com 10% desse montante, por conta de uma “taxa de serviço”.

 

Os telegramas não alegam irregularidade nisso. Apenas citam montantes, como este outro: “É válido notar que um terço da verba extra-orçamentária da Unesco (cerca de 124 milhões de dólares) passa pelos cofres do escritório brasileiro”.

 

A visita do embaixador brasileiro pode ter sido um tiro pela culatra, conclui a embaixada. “Em vez da receptividade esperada por ele, seus comentários nos deram mais moviots para questionar a posição do diretor-geral sobre a situação no Brasil”.

 

Um documento do início daquele ano revela que a chefia da Unesco falava em ponderação ao debater os assuntos brasilienses. Um representante do diretor-geral defendeu uma “estratégia de transição para permitir uma transferência progressiva das atividades dos projetos em questão”, a fim de “não interromper projetos de impacto nacional”.

 

Não se pode afirmar, no entanto, que o “tiro pela culatra” se refere especificamente a isso. Nos documentos vazados pelo Wikileaks sobre esse assunto, há um vácuo entre abril e setembro.

 

O que procuramos fazer aqui foi identificar os pontos mais relevantes dos telegramas e entender o que se passava. Uma coisa é certa. Os americanos em Paris estavam impressionados com os relatos sobre irregularidades em Brasília e a cúpula da Unesco estava preocupada em não criar embaraços com o governo brasileiro.

 

Viagens e suspeitas

 

O governo brasileiro, pelo jeito, jogou para ganhar. A ponto de John Parsons, diretor do que seria a corregedoria interna da Unesco, ter ameaçado abandonar seu posto tamanha a campanha de difamação promovida contra ele, segundo documento de 26 de setembro de 2006.

 

Outra atitude de Brasília foi vetar o nome do americano Richard Goughnour, indicado por Matsuura, para assumir o escritório na capital federal. Segundo a embaixada em Paris, foi uma medida “muito inusitada”.

 

Inusitados também são os números referentes a missões internacionais do escritório da Unesco em Brasília. Em menos de um ano, o escritório teria empenhado 60 milhões de dólares em 30 mil viagens – o que daria cerca de 80 por dia – e cancelado nada menos que mil viagens por mês.

 

A agência responsável teria sido escolhida sem licitação e pedidos de abertura de concorrência estariam sendo ignorados desde 2001, apesar de recomendações “insistentes” do auditor. Parsons aí levantou a hipótese de “lavagem de dinheiro”, segundo um telegrama.

 

O assunto começou a ganhar corpo com o telegrama de 26 de setembro de 2006, intitulado “Novas informações alarmantes sobre a sede da Unesco em Brasília”, que cita John Parsons, “em off”, como fonte das informações e pede que seu nome seja protegido. O nome de Parsons também aparece no documento que informa sobre a ação penal em curso. Foi ele quem entregou à Embaixada dos EUA em Paris a cópia da carta endereçada ao diretor-geral, “demonstrando mais uma vez disposição de se arriscar para trabalhar próximo a nós (fecha aspas).

 

Agora as aflições do auditor não são mais segredo e tudo que a diplomacia americana conjecturou sobre esse tema está “em on”, aqui na Pública, graças ao Wikileaks.

 

A representação da Unesco em Brasília disse que não se manifesta sobre documentos não oficiais e que todas as suas ações no Brasil estão amparadas na lesgislação. A Unesco se recusa a informar quanto recebe do governo.

 

Os documentos são parte de 2.500 relatórios diplomáticos referentes ao Brasil ainda inéditos, que foram analisados por 15 jornalistas independentes e estão sendo publicados nesta semana pela agência Pública.

 

Fonte: Pública

 

Nota da Rede Globo

 

Em uma nota divulgada no dia 8 de junho de 2011 para esclarecer rumores sobre possíveis benefícios fiscais que a emissora teria com a campanha, a Rede Globo informou que nenhuma doação do Criança Esperança passa pela emissora. De acordo com dados da própria emissora, já foram arrecadados mais de R$ 270 milhões até a última campanha.

 

Procurada pela reportagem, a emissora carioca respondeu, em nota, que “desconhece os documentos citados [do WikiLeaks]”, e informa que a parceria com a Unesco, que não traz nenhuma cláusula referente a pagamento de “taxa de serviço”, teve início apenas em 2004.

 

Leia a nota da Rede Globo na íntegra:

 

“A Globo desconhece os documentos citados. Mas esclarece que não mantém parceria com a Unesco desde 1986, ano do lançamento do projeto Criança Esperança. A parceira com a Unesco começou apenas em 2004. Neste acordo, não existe qualquer cláusula prevendo pagamento de taxa de administração. Todos os custos referentes à gestão e administração do fundo Criança Esperança, a cargo da Unesco, são integralmente pagos pela TV Globo com recursos próprios. Há 28 anos o Criança Esperança contribui para a mobilização da sociedade brasileira para a garantia dos direitos de crianças e jovens e já beneficiou mais de 4 milhões de brasileiros.”

 

Fonte: http://www.anonymousbrasil.com/wikileaks/documento-wikileaks-rede-globo-repassava-so-10-doacoes-crianca-esperanca-unesco/

 

 

1- Você acha que esse movimento está certo?

 

Não acho que o seja errado. Errado é quem está por trás do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graçado a globo dá dinheiro pra xuxa pinta cabelo,pro BBB,e cria projeto do criança esperança pedindo doação,que coisa não?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do projeto é ótima! Infelizmente, na prática o Criança Esperança se mostra bem diferente. Só o dinheiro que a Rede Globo gasta com o BBB já podia sustentar dezenas de institutos por algum tempo.

Acho certo doar, mas não me sinto seguro doando para esse projeto. Prefiro doar diretamente ao instituto. Não confio nem um pouco na Globo, principalmente com aquele dinheiro absurdo que ela diz ser para crianças carentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que nem a do Ruan, agora eu penso, mas e o dinheiro vai todo para o criança esperança? Claro que não, metade é a globo que pega por causa da divulgação rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a globo pagou 6 milhões de reais para ronaldo emagrecer na tv

a globo paga 1,5 milhão de reais para uma pessoa ficar 3 meses em um casa com academia muitas festas piscina

e nao tem 1 centavo para o criança esperança ai pede para os brasileiros doarem seu dinheiro

engraçado isso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dou nenhum tostão pra programa de caridade nenhum. Porque quem deveria cuidar dessas crianças carentes é o governo, que me surrupia seis meses de salário por ano e obriga canais como a Globo e SBT a fazer esses tipos de apoio cínico e fingido.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuto que 10% desse dinheiro vai pra instituição, o resto... já sabe né ?

 

A grande maioria alienada que doa, nem procura saber ou tem ideia pra onde vai o dinheiro, como vai, e com quem vai.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.