Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quiz Union - GC & PB


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvidas sobre o evento Quiz Union devem ser postadas neste tópico, lembre de ler as regras antes de qualquer coisa.

 

Inscrições e regras: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2221646-quiz-union-gc-pb.html

Apenas moderadores PB e GC podem responder as dúvidas deste tópico

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o objetivo principal, tipo vamos jogar dupla x dupla em ambos games ou

vai ser um quiz de teste de conhecimento de ambos games ou oque ?

Será um quiz sobre conhecimentos gerais tanto do jogo quanto do fórum (7 perguntas sobre o jogo Grand Chase, 7 perguntas sobre o jogo Point Blank, e 6 perguntas sobre as áreas grand chase e point blank (relacionadas ao fórum).

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai poder pedir ajuda aos staferrs? Por exemplo, (não me lembro o nome agora), mas houve um evento geral aí sobre perguntas relacionadas ao fórum, e os staffers poderiam ajudar...

 

Pode isso produção?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai poder pedir ajuda aos staferrs? Por exemplo, (não me lembro o nome agora), mas houve um evento geral aí sobre perguntas relacionadas ao fórum, e os staffers poderiam ajudar...

 

Pode isso produção?

Como algumas perguntas serão relacionadas a eles mesmos, todos foram instruidos a NÃO ajudar.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só que as perguntas vão ser relacionadas as áreas não é isso?

Sei lá, vai que vocês perguntam coisas muito antigas, e que não é do nosso conhecimento...

por isso eu perguntei se poderiamos recorrer a esse tipo de ajuda e tal.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É só que as perguntas vão ser relacionadas as áreas não é isso?

Sei lá, vai que vocês perguntam coisas muito antigas, e que não é do nosso conhecimento...

por isso eu perguntei se poderiamos recorrer a esse tipo de ajuda e tal.

Como o death disse a cima vai ser 7 perguntas do jogo PB e do jogo GC.

E 6 perguntas da área PB aqui do fórum e da área GC aqui do fórum,não será só sobre a área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só que as perguntas vão ser relacionadas as áreas não é isso?

Sei lá, vai que vocês perguntam coisas muito antigas, e que não é do nosso conhecimento...

por isso eu perguntei se poderiamos recorrer a esse tipo de ajuda e tal.

Só respondendo de uma forma mais "completa", podem ser sobre a área, sobre os moderadores atuais, os que já estiveram aqui, etc etc, não podemos dar dicas ainda, mas, se forem coisas antigas ou que não saibam, pesquisem, perguntem a membros mais antigos e etc etc, existem vários meios de descobrir o que se é perguntado.. Espero que tenha entendido, qualquer coisa me contate novamente..

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Na última missão de Arquímidia uma personagem encontrou velhos amigos durante a missão. Quem encontrou ?

 

Oque vocês realmente querem saber a respeito dessa pergunta? Quem eles encontraram ? ou Quem encontrou velhos amigos?

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.