Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 371 Postado 4 de Setembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 o aimbot está dando erro no cliente.. porque ? fora isso tudo funciona só o aimbot que fica dando erro no cliente. O aimbot realmente está apresentando alguns erros de cliente, tente desativar o aimbot, ativa-lo novamente mais só utiliza-lo em mapas pequenos para esse erro de cliente não ficar aparecendo toda hora. Esta dando bannnn , fui joga normalmente , e tomei banm manoooo , dentro da sala ja jogandooooo Acabei de fazer um teste e não está dando ban coisa alguma. Para você ter tomado ban sem duvida você deve ter exagerado nas funções, causando cliente erro e em seguida ban. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoperador 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Nada , 1 mapa do dia que fui jogar, ativado so wall , aim reco. somente isso . de cara aparecer hack detected, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFacebook 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Volcom ! ? Tem como Fazer um Hack pra mim cara . ? :( é pro Joguinho De Browser , o Nome é "Hero Zero" Link do Jogo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faz algum Gerador de Donuts algo assim é ótimo jogo .. pfv mano eu Imploro ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zanork 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Amigo meu x-trap ta pegando, ja desativei antivirus, ja tentei baixar o hack denovo e continua dando a mesma coisa :S Oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoir 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 funfo leek vlw :D Este post já foi punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 124 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Volcom ! ? Tem como Fazer um Hack pra mim cara . ? :( é pro Joguinho De Browser , o Nome é "Hero Zero" Link do Jogo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Faz algum Gerador de Donuts algo assim é ótimo jogo .. pfv mano eu Imploro ! :( Volcon não é criador dos hacks postados. E jogos do browser dificilmente tem hacks, só se os mesmos tiverem um tipo de aplicativo, como DDtank e Transformice. Amigo meu x-trap ta pegando, ja desativei antivirus, ja tentei baixar o hack denovo e continua dando a mesma coisa :S Oque eu faço?? Execute o programa como Administrador. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeiou123456789 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 removido por baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djaiton22 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Xtrap ta pegando ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeiou123456789 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 removido por baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNTalves 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Não baixem essa prr de hak podre fui banido por 3 dias por causa desse hak podre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albt008 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Não Funfa Mais(04/09/13 ás 11:50) - Xtrap Pegando : UploadDeImagens.com.br - nao_deu.jpg Não Cruze os Braços Dianta das Dificuldades; Pois o maior Homem já visto na terra morreu de Braços abertos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipetim 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 testei minha conta fake e deu ban nao esta funfando :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koiza feia 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 não funfa 04/09/2013 13:31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biafd.pt.n.c 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 removido por insultos e baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeilsc 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 x-trap pegando atualiza pra uma nova versão, grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago753123 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 nao ta pegado o xtrep nao deixa :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskta02 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 pooow eu nao to conseguindo fazer o download poq? eu cliko aparece uma pagina 'MEGA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skayter 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 mama tudo ^^ hak ta pegando só q o onehit no modo zumbie ainda deicha a desejar pq n funciona kk porem os mas costumamos usar no dia a dia no cf al funciona de boas boas flw seus posts sao loulipópi;:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeilsc 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 x-trap pegando atualiza pra uma nova versão, grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielalen123456 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Ei Cara X-trap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan00007 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 aki fica dando x trap q eu faso mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuzidao 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 ta detectando essa po.rra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Antes da atualização de hoje eu conseguia usar de boa, agora acontece isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A maioria das vezes quando abro o CF e outras quando vou entrar na sala! A pasta HGWC ta vazia, anti-virus desativado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zanork 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Execute o programa como Administrador. Sempre fiz isso cara mas o x-trap ta pegando do mesmo jeito :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugadinhaxd22 0 Postado 4 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2013 Xtrap pegando quando entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados