Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz V2.0 - Crossfire AL/NA/FG


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
o aimbot está dando erro no cliente.. porque ? fora isso tudo funciona só o aimbot que fica dando erro no cliente.

 

O aimbot realmente está apresentando alguns erros de cliente, tente desativar o aimbot, ativa-lo novamente mais só utiliza-lo em mapas pequenos para esse erro de cliente não ficar aparecendo toda hora.

 

Esta dando bannnn , fui joga normalmente , e tomei banm manoooo , dentro da sala ja jogandooooo

 

Acabei de fazer um teste e não está dando ban coisa alguma. Para você ter tomado ban sem duvida você deve ter exagerado nas funções, causando cliente erro e em seguida ban.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volcom ! ? Tem como Fazer um Hack pra mim cara . ? :( é pro Joguinho De Browser , o Nome é "Hero Zero" Link do Jogo : Hero Zero ? The Free Browser Game! Faz algum Gerador de Donuts algo assim é ótimo jogo .. pfv mano eu Imploro ! :(

 

Volcon não é criador dos hacks postados. E jogos do browser dificilmente tem hacks, só se os mesmos tiverem um tipo de aplicativo, como DDtank e Transformice.

 

Amigo meu x-trap ta pegando, ja desativei antivirus, ja tentei baixar o hack denovo e continua dando a mesma coisa :S Oque eu faço??

 

Execute o programa como Administrador.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.