Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) BlackTrainer v0.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, através deste comentário velho lhe informar que seu tópico foi adicionado a Quick List da área porque se adequa a todos os padrões exigidos (Downlaod e Scan corretos, organização e utilidade), peço que me informa sobre qualquer nova versão e/ou quando o mesmo deixar de funcionar, obrigado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, através deste comentário velho lhe informar que seu tópico foi adicionado a Quick List da área porque se adequa a todos os padrões exigidos (Downlaod e Scan corretos, organização e utilidade), peço que me informa sobre qualquer nova versão e/ou quando o mesmo deixar de funcionar, obrigado.

Adios!

[/color]

 

Ok. qualquer coisa que ocorrer , nova versão , erros , quando o mesmo for patched lhe informo via MP ou Reporto o Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deamtology 2013, se não me engano..

um tal de Deam pego todos rits de sucesso de tal ano e fez um videoclip unindo tudo.

mt bom, na minha opinião.

 

agora, diga-me: o cheat funciona no windows7? não to querendo arriscar, já que teve alguém com problema ><

 

outra coisa: o Mendes Injector não ta listado.. pode por o link de download? não achei aki :s

 

obrigado e até mais õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.