Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Had Enough [...]


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem já deveria ter criado esse tópico a um bom tempo, mas o tempo assim não me permitiu. Anyway, não faço ideias se esse tópico é aqui, porém é aonde eu achei mais propícia a postagem do mesmo. Chega de papo furado e vamos ao que interessa.

 

Desde 2011, jan. 17, eu, Jm', estava compondo a equipe que ajuda a manter esse fórum organizado e com um ambiente dócil para todos, tá vou exagerar menos rs, porém nesse mesmo ano eu consegui aprovação no instituto federal do Espírito Santo. Os tempos foram passando e cada vez ficava menor o meu saldo de tempo disponível para a webcheats, mas sempre dei o meu melhor e consegui desenvolver as funções propostas a minha pessoa. Há cerca de 40 dias atrás minha vida apertou muito e não vai mudar muito até eu concluir esse ensino médio e técnico, com isso fiquei bem ausente no fórum e minha função não estava sendo exercida com o melhor que eu poderia oferecer e que o fórum merece, mas tentei ficar. Cheguei ao "estopim" a uns 15 dias atrás em que, realmente, percebi que não teria mais disponibilidade para arcar com minhas funções aqui dentro. Dai tratei de resolver algumas pendências que tinha e fui conversar com o HoruS sobre minha saída, fiquei muito feliz que ele tenha entendido e sou eternamente grato por tudo que ele fez por mim até hoje.

 

Além disso quero dizer que eu não larguei a webcheats, como muitos fazem após saírem da staff, apenas deixei meu cargo para que alguém com mais tempo venha empenhar forças nele. Não saio com nenhuma mágoa, trauma, ódio e esses sentimentos inúteis de revolta. Desde criança aprendi a ser sereno e resolver meus problemas com as minhas próprias mãos e do jeito mais honesto e menos "escandaloso". Aos haters de plantão: Eu não saí por nenhuma pressão ou por problemas gerados com a saída de um administrador.

 

Antes de finalizar esse tópico quero desejar sucesso e que os atuais administradores, Shinob, Cleyton e HoruS, consigam desenvolver suas funções da melhor maneira possível e que eles possam contar com todos os membros que gostam e amam esse fórum. Não guardo ódio nem rancor de ninguém, ao contrário do que alguns pensam. Agradeço a todos os membros que colaboram com a webcheats até hoje e também a todos aqueles que me acompanharam e ajudaram nessa minha trajetória dentro da staff; não seria nada sem vocês.

 

Finalizando, só tenho uma coisa para dizer: GO DESIGN ZONE <3

 

Um agradecimento especial ao meu IRMÃOZÃÃÃÃO Yago Serafim e ao Seravoo que muito me ajudaram a virar estagiário.

 

 

Atenciosamente,

Jander.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Além disso quero dizer que eu não larguei a webcheats, como muitos fazem após saírem da staff, apenas deixei meu cargo para que alguém com mais tempo venha empenhar forças nele. Não saio com nenhuma mágoa, trauma, ódio e esses sentimentos inúteis de revolta. Desde criança aprendi a ser sereno e resolver meus problemas com as minhas próprias mãos e do jeito mais honesto e menos "escandaloso". Aos haters de plantão: Eu não saí por nenhuma pressão ou por problemas gerados com a saída de um administrador.

 

Esta é sua principal diferença que mais admiro e o que fez chegar tão longe.

 

Diferente de muitos que saem pelos fundos você saiu pela porta da frente mesma porta que estará sempre aberta para você.

 

Caráter não se faz da noite para o dia se faz com o tempo e pelas suas atitudes e você sabe o caráter que tem assim como eu sei.

 

Obrigado por tudo Jm e sabe que estou ali para qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se não some, Ja-Ja-Ja-Ja-Ja-Jander :3

Quando tiver disposto a jogar um lolzinho e não tem ninguém pra fazer companhia

Sò chamar os bróders :3

 

Anyway...

 

Nunca conversei com tude verdade, como um moderador

Mas como pessoa, vi que é muito gente boa

Continue assim que você vai conseguir alcançar todos seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz "go design zone" mas esquece dos amigos de lá ;-;

MAS! Gago, é melhor abrir o Photoshop e recuperar as "habilidades" pfft do PS :T

e tb, quero meu chocolate que vc prometeu qnd entrei na staff hmph

 

citar só o bolt e o escravoo é maldade ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes homens, tem grandes responsabilidades.

Segue com sua vida Jander e que seus objetivos sejam alcançados.

Agradeço por tudo o que fez pela webcheats, sempre tive certeza de que confiei na pessoa certa para ajudar o fórum e tenho certeza de que fiz um grande amigo.

Obrigado por tudo grande Jander é nóix *-*

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Abstain - Pode deixar (:

 

HoruS - Obrigado Marcos, valeu mesmo.

 

dias doido - ciumenta <3

 

.Dee - aaah dee (:

 

Thronicks - O mesmo pra você, th.

 

Shiro' - Vou tentar rootz.... vou tentar.... rs

 

PoweR BoLT - S2 43V3R

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo... Sempre ele.

 

Parece que o tempo tornou-se mercadoria rara e cara para todos nós.

 

Boa sorte JM e obrigado!

 

Quem sabe um dia vc não fica milionário e volte a ter tempo de sobra?!?!?!

 

rsrsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na paz irmão, obrigado pela oportunidade, sabe que estamos juntos desde lá de 2010/2011 quando eramos membros, Grand Chase/Design e etc, agradeço a nova chance que me deu e desejo tudo de bom pra ti, sabe onde me encontrar, lhe ajudarei no que puder, pode ter certeza! Boa sorte em tudo que desejar e aguardamos sua volta! E pode ter certeza que cuidaremos bem deste fórum para quando tu voltar estar em casa novamente. Vai com Deus cara!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh Jander! Realmente é uma pena que você tenha que sair, eu entendo muito bem o seu motivo, já sai da staff uma vez por ele, é bem complicado ter que largar algo que você gosta muito quando não quer sair.

Eu só tenho a te agradecer por tudo que você fez pelo fórum e pelo o que fez por mim, sabendo ou não, você já me ajudou e muito aqui nesse fórum <3

 

E pode deixar que eu não vou esquecer do teu gift no lolzinho ehuehueheuhue' Só me adicionar/aceitar la que quando eu comprar rp eu te dou xD

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo realmente passa muito rápido,

Parece que foi ontem que te vi entrando na staff, e que conversávamos sobre a Emma Watson (nosso amor huahuaha)

Com o tempo fomos perdendo o contato, mas você realmente foi um dos melhores staffer's que eu já vi, e que provavelmente verei...

Ainda uso o primeiro avatar que você me deu na minha imagem de perfil, quando você ainda estava começando sua carreira na design zone hahaha

Valeu pela confiança que depositou em mim a um tempo atrás, e desculpa se te decepcionei.

Boa sorte na vida, bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu entrei pra staff pela primeira vez você era global, e olha até onde você chegou.Não fui muito próximo de você mas pude ver quase toda sua trajetória aqui e posso dizer que aprendi várias coisas contigo.

 

Muito sucesso pra você, bons estudos e que volte logo !

 

Abraços do Cage.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, creio que muita gente aqui tenha saído da staff por este mesmo motivo, conforme crescemos a vida aperta e chegamos a um limite de tempo, que as vezes tentamos conter mas não conseguimos, e uma hora pedimos nossa retirada.

Tu trabalhou muito tempo aqui na wc, nunca falei muito com você (nem quando eramos staffers) mas lembro de ti desde quando tu era o Luizinho Gold Member ( acho que nessa época eu comecei a frequentar a DZ ). Foi um esforço recompensado com teus cargos que apartir daí só subiram até o mais alto, e eu mesmo que nunca presenciei uma troca de administração tão forte como houve, vi pela primeira vez o HoruS abrir o painel para novos adms :rs:

Minha conversa contigo foi sempre breve, mas eu não vou esquecer do dia que fui recebido no chat por ti e pelo shinob.

 

Estuda muito e tenha um futuro muito digno e próspero, e use a liderança que tu desenvolveu aqui na tua vida.

E nunca se esqueça da DZ brother !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, apesar dos nossos pensamentos algumas vezes não se "baterem" ou de alguns desentendimentos, eu sempre te admirei.

Foi você que atendeu meu primeiro pedido na fábrica (hahaha, não tem como esquecer disso <3), e desde o cargo de Designer só subiu até chegar a Administrador.

 

Pra mim (vai ficar pra sempre na minha memória), você é o líder eterno da Design Zone. Eu nunca vi alguém ter tanta paixão por uma área quanto você tem (ainda hoje e depois de tanto tempo) por ela.

 

Obrigado por ter sido um dos meus mestres em minha caminhada aqui.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que repetir que será uma grande pena você sair da staff, sério mesmo.

 

JANDER = NOME DE QUEM FAZ SUCESSO CAS 9INHA

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.