Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Falta de moderadores


Hunter™
 Compartilhar

Posts Recomendados

A webcheats está prescisando de mais moderadores de todos os cargos porque hoje só na area de hacker em grandchase resportei uns 10 por flood e outros por pet, em designer um só autorizado e o pior que o autorizado não está atendendo os pedidos e eles então se acumulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara esá a dizer logo acima, não devemos cobrar da staff coisa que eles ja estão cuidando a muito tempo, devemos ter paciência, mas na área Designer, deveria abrir para fazer os pedido todos aqueles que se acham capacitados de fazer um set, e como ja havia pedido a muito tempo, assim sairá os pedidos mais rápidos, agora a respeito dos moderadores, tenham mais paciencia, logo logo esse "Estado de Emergência" irá acabar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como já foi dito, estamos tentando resolver isso.

Pedimos um pouco mais de paciencia. Sabemos que a área Designer está um pouco defasada, por isso estamos avaliando os membros que tem se destacado dos demais para estar nos ajudando.

Sobre a Grand Chase tábem estamos abservando os membros que estão em destaque.

Bom, acredito que não são todas as áreas que estão em desordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguem tem o direito de julgar ninguém, isso ja foi dito que está sendo discutido internamente, pelo que se sabe ja foi feita a entrevista para os novos cargos só estamos esperando a autorização do HoruS, ele esta Off por problemas pessoais, e eu não atendo pedidos porque todos ja estão atendidos por membros, e isso é bom até, a área fabrica esta acumulada porque está sem Designers ativos para mover os pedidos, eu olhei TODOS e ou ja foram atendidos ou estão fora das regras então preste atenção antes de falar.

 

Gente,já deu pra entender a crise de mod's ,mas não vamos ficar criando inúmeros tópicos desse jeito,pode ter certeza que a administração está tentando resolver.

 

COncordo isso é função dos Coordenadores e eles estão fazendo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só a area gradnchase e designer somente essas estão enm desordem.No tópico é só um modo de dizer ma sestou me referindo a designer e grandchase.

 

Concordo com voce cara, mas te dou uma dica, continue reportando e se a area esta mal moderada conserteza esse mod nao vai ficar muinto tempo com o cargo e se voce fiser bem sua parte quem sabe voce nao toma este tal lugar ja pensou?

 

O problema e que o pessoal nao esta entendendo que as veses os MOD tem algum tipo de rotina e tem um certo horario para moderar pois tem sua propria vida particular entao se voce ou qualquer um membro acha que alguma coisa esta errada reporte e se nao adiantar voce reportar ai sim crie um topico na area

"Web Cheats » Feedback / Anúncios » Suporte ao Usuário » Opiniões e Reclamações"

caso contrario este tipo de topico ate atrapalha.

 

 

:

:

.:Toxic:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que não seria necessario um membro virar membro de honra pra virar moderador

entre a area grand chase oque estão em destaque que eu acho é:

Hitman., Rique, Paldon e etc (e todos membros de honra - o rique que já foi um mod GC)

 

Enjoy xd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg, tu de novo slash? Tu nunca ta satisfeito com a staff, aguarde e confie, pode ter certeza que os admins estão ''observando'' novos members staff, é só vc aguarda que logo logo a staff estará 100%

 

e não fica falando tudo que pensa, porque depois que tu fala fala, tu vem e edit e pede desculpas!

 

só aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo tudo Slytherines tambem so podia ser gremista tamo junto :D

eu mesmo ja me dei mau por falar muita bestera quere da uma de bixo solto , desaforado me dei mau

mas aprendi uma coisa muito valiosa que é uma frase bem sabia:

faça a sua que eu faço a minha

 

quer dizer se eu acho que uma coisa que outro(s) esta fasendo errado eu procuro faser o que posso pra mostrar que tenho capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que não seria necessario um membro virar membro de honra pra virar moderador

entre a area grand chase oque estão em destaque que eu acho é:

Hitman., Rique, Paldon e etc (e todos membros de honra - o rique que já foi um mod GC)

 

Enjoy xd!

 

De onde você tirou isso? Não é necessário um membro virar membro de honra para virar moderador, qualquer membro pode tornar-se um, desde que seja ativo e ajude bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente com este tipo de tópico,OMG

 

A administração está tentando tomar providências..

o Slash não sabe esperar a hora, dae fica falando mal da administração e pedindo cargos

(camufladamente), ti liga que daqui a poco ele edita e pedi desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.. Realmente a falta de moderadores é um problema sério ..

eu recomendo o Hitman. pq ele é meu amigo, vem me ajudando desde os tempos do crikzbanido..

ele foi o que mais me ajudo man, e ele ta sempre reportando.. na maioria dos tópicos que eu entro, quando tem algo errado eu vo reporta e ja tem um post dele falano que reporto ..

pra mim é o melhor ^^ mas quem decide são os administradores ..

mas se houver uma votação ou se vcs tiverem em duvida eu recomendo o Hitman..

ele virou membro de honra rapidinho acho que 2 semanas, ou menos.. e só ajudando o pessoal ..

ou criando tópicos com algum tipo de tuto ^^

ja criou vários hacks (grandchase), ja participou da criação de um pack de hacks, etc...

eu gostaria dele como mod, concerteza faria um bom trabalho pois ele é muito dedicado quando tem algo para fazer ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.