Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera THE DUEL SÓ DA ESSE ERRO "Não é possível conectar com o servidor"

Posts Recomendados

PQ ?? TO FIKANDO LOKO........ JA FIZ DE TUDO Q VC POSSA IMAGINAR liberei as portas UDP TCP HTML ETC ETC MINHA NET EH 3G DA VIVO ME AJUDEMMMM

Aew to com o mesmo problema tbm la liberei as portas e minha net tbm e 3G mais antes eu jogava com a mesma net

aki tmb antigamente eu entrava de boa nunca dava esse problema foi dar agora dps da atualização do xtrap eu AXO

• 2 semanas atrás...

gente da esse mesmo poblema minha net e 3g da vivo que tem akele modem tipo um pendrive e so da isso :(

e raro pegar algumas vezes

Bom cara, não existe muito o que fazer com o erro "Não é possível se conectar ao servidor". A solução é bem simples. Espere 1 minuto (pode minimizar e ir para o orkut). Quando voltar, você estará logado.

@froncon

Quando ao agent error, você precisa desbloquear as portas de acesso ao jogo.

Bom pessoal vejam esse tutorial aqui fala sobre esses esses erros

Verificando se as portas do moden estao abertas

Se o problema continuar contate-se com a Level Up.

singe.png

Me Ama ? Me Odeia ? Meu Fã ? Então use isto.

sing2.png

aqui tb é net vivo 3g e só entra de vez em nunca nessa porra acho q vo até para com isso....

alguem acha uma solução ai please...

vlwss

Andei analisando as parada e descobri pq da isso.Quando a net vivo 3G ta boa funfando direito o sinal fica HSDPA mais quando a net 3G n Funfa o sinal fica UMTS , ai quando vc abre o The Duel vai entra no serve repara la no discador onde fica o Sinal o sinal vai ficar UMTS, sempre q ia conecta la em alguem serve o Sinal ficava UMTS ai eu abria o firefox o sinal voltava a fica HSPDA .Esse problema e so trocando a net talvez.Obs:Eu jogava com a net 3G antes ,Mais e isso ai de cima mesmo

AGRADECE AEW

• 3 semanas atrás...

eu já fiz o teste então eu já sei!!!!

com o the duel tem que ser pelo menos net discada!!!

eu botei o vivo 3g e nada,aí eu tentei tentei e nada , meu cunhado me pertubou dizendo que era o 3g e eu num levei fé pq a primeira vez eu consegui jogar mas agora tenho certeza,3g pra net e discada pra the duel!!!!

espero ter ajudado...meu nick no the duel é edjalma2000.

vou jogar direto vejo vcs lá!!!

Erro

é o seguinte, verifique se não há nenhum firewall ou anti-virus bloqueando.

Se nao tiver, entre em contato com a vivo por esse numero (1058) e peça pra eles desbloquearem as portas do modem

bom isso pode ser as portas do modem ou o proprio internet explorer sei la

meu amigo tava com esse erro ele fez uma para e jogou .

ou então abre o the duel deixa alguma coisa no enter e deixa até entrar .

o que mais da problema disso são em redes wirelees cara faz o seguinte clica no botão da conexão no canto inferior direito da tela com o botão direito do mouse e clique em reparar pronto!! ja pode usar seu jogo sucegado caso continue o erro reinicie o computador Valeu aew!

Pessoal aqui ta dando o mesmo proble minha net é 3g da brt e aqui eu joguei the duel normalmente durante +/- 5 meses dai depois disso parou de funcionar auguem pode me responder ou enviar por email pra min?

[email protected]

se for agente erro vc aperta o esc configuraçao e muda a porta ta 1700 1800 vc muda para 1500 1600 1600 1700 ambos ou vai mudando ate pegar cmg funcionou

deu tudo com erro os meus:

21-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (21)

Reason: Connection timed out

80-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (80)

1443-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (1443)

7700-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (7700)

Reason: Connection refused

7778-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (7778)

8900-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (8900)

6000-Error: I could not see your service on 187.90.51.20 on port (6000)

Reason: Connection refused

COMO ABRE AS PORTAS??

• 2 meses depois...

galera resolvidooooooooo!!!! isso aew da 3g da vivo e verdade mais tipo tem geito depois de sofrer muitio sem jogar fikei loko e notei com esse topico que o amigo assima me deu uma ideia!

tipo abra as configurações do modem e coloque em rede e preferencia de rede "APENAS 3G"

e diveitanse ^^

espero ter ajudado aqui em casa funfo na hora...

Andei analisando as parada e descobri pq da isso.Quando a net vivo 3G ta boa funfando direito o sinal fica HSDPA mais quando a net 3G n Funfa o sinal fica UMTS , ai quando vc abre o The Duel vai entra no serve repara la no discador onde fica o Sinal o sinal vai ficar UMTS, sempre q ia conecta la em alguem serve o Sinal ficava UMTS ai eu abria o firefox o sinal voltava a fica HSPDA .Esse problema e so trocando a net talvez.Obs:Eu jogava com a net 3G antes ,Mais e isso ai de cima mesmo

AGRADECE AEW

Mentira...

Meu colega usa velox 2mega,tambem ta com o msm erro ¬¬,eu uso 3g da claro,pra jogar e simples,e so abrir o prompt,digitar 3x "ipconfig/flushdns"e deletar o arquivo XPVA.

Deve ser erro,pois joguei hje de manha..

Aqui as vezes da essa ''FRECURA NO C...'' eu reinstalo maioria das vezes da certo

Obs: sempre tenho um setup de reserva, a minha net é speedy normal

aa veei tipo uso um modem D-LINK 300 e da o mesmo problema dos caras ali na hora que eu vou testar nao da, poorq cada vez que eu ligo o pc eh um IP diferente as na hora em que eu liberei as portas eu liberei com o meu ip interno.

ajuda ae

vlw!

mano, n tem geito, o eskema é esperar um pouco, e depois tentar connectar, se mesmo assim continuar, pode ser ou teu pc, ou o TheDuel que tah off!

:D

aki tb acontece isso mais e so espera um poko ou reinicia o the duel q volta

fica meio dificil de entra em horario de pico fora os disconnect e lag q da

- A SOLUÇÃO

eu acho que descobri o erro de nao é possivel conectar ao servidor

primeiro vc irão em:Menu iniciar / configurações / painel de controle / Firewall do windowns clique nele ai voce vai exeções ai vc clica em adicionar programa procura the d uel e pronto só desabilita ;D o meu entrou só eu fazendo isso espero que eu tenha ajudado .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.