Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Atualizado 12/09/13 No Recoil, HP aumentado, Retirar Escudo e mais.


adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfando?Esses caras tem o cérebro aonde?Tem cavalo de tróia e outros 2 vírus letais nessa parada ai

 

desculpe dizer , mais testei aqui em casa foi tudo certim , seu antivirus deve estár doido emtom membro .

 

alguem sabe como tirar o leg quando ativa esse hack ?

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avast detectou viruz .... e tentou modificou o nome para explore.exe '-' .. sei la velho .. nun pego nada akii .

isso ae ta inconfiavel

 

velho é muito virus pra 1 hack .... to fora ... antivirus nem dxo eu abrir isso tbm nem vou tentar

 

Muitos virus? Se prestar atenção no scan, você vai notar que são muitos virus mesmo, mas todos com nomes iguais mudando apenas 2 ou 3 caracteries, chamamos isso de conflito nos anti virus. (Obs: passou por um moderador da area do Warface antes de eu postar). Mas se não confia não baixe. Grato.

 

avast detectou viruz .... e tentou modificou o nome para explore.exe '-' .. sei la velho .. nun pego nada akii .

isso ae ta inconfiavel

 

velho é muito virus pra 1 hack .... to fora ... antivirus nem dxo eu abrir isso tbm nem vou tentar

 

Meu antivirus também não me deixou abrir,fiquei brigando com ele por isso mas vou deixar quieto mesmo.

 

Cara,gente não baixem,tá cheio de vírus,inclusive um que apaga todos os executáveis do computador quando você tentar abrir

 

OBS: Muitos vírus? Se prestar atenção no scan, você vai notar que são muitos vírus mesmo, mas todos com nomes iguais mudando apenas alguns caracteres, chamamos isso de conflito nos anti vírus.

OBS²: Passou por um moderador da área do Warface antes de eu postar. Mas se não confia não baixe, Grato.

 

avast detectou viruz .... e tentou modificou o nome para explore.exe '-' .. sei la velho .. nun pego nada akii .

isso ae ta inconfiavel

 

velho é muito virus pra 1 hack .... to fora ... antivirus nem dxo eu abrir isso tbm nem vou tentar

 

Meu antivirus também não me deixou abrir,fiquei brigando com ele por isso mas vou deixar quieto mesmo.

 

Cara,gente não baixem,tá cheio de vírus,inclusive um que apaga todos os executáveis do computador quando você tentar abrir

 

pena que tem cavalo de troia :/

 

 

Post Punido pela Moderação!

 

OBS: Muitos vírus? Se prestar atenção no scan, você vai notar que são muitos vírus mesmo, mas todos com nomes iguais mudando apenas alguns caracteres, chamamos isso de conflito nos anti vírus.

OBS²: Passou por um moderador da área do Warface antes de eu postar. Mas se não confia não baixe, Grato.

 

e para o tal de ObscureMagician, Você falou tantas verdades que o seu post foi até punido né? engraçado.

 

Não tem virus prejudicial, se não confiam não baixem, muito simples. ^^

 

ainda esta funcionando, pena que não da pra ver o adversário pela parede

 

Esse hack não é Wall.

 

Está funcional, só que aqui demora 5 minutos no jogo, e sai da fase, abre a parte do warface carregando

 

Não é caso do Hack, algo esta errado ai.

 

se funcionar eu edito e agradeço #edit mostrando uma ameaça foi detectada que n ta encontrando o arquivo HackWarface.exe

 

Desative o anti virus e abra normalmente. Dependendo do seu anti virus, pode esta tentando negar a modificação no jogo.

 

cara funfo sooooque que tecla ativa o aimbot ???

 

Esse hack não é aimbot.

 

Ó funfa memo heim kkkk mó comédia usar a 12 igual metralhadora kkkk :rock:

 

Sim muito top kkkk

 

mas tem virús mesmo cara

 

Vírus apenas para funcionamento do jogo.

 

OBS: Muitos vírus? Se prestar atenção no scan, você vai notar que são muitos vírus mesmo, mas todos com nomes iguais mudando apenas alguns caracteres, chamamos isso de conflito nos anti vírus.

OBS²: Passou por um moderador da área do Warface antes de eu postar. Mas se não confia não baixe, Grato.

 

Deu lag e o chão focou transparente/branco.

 

O hack nem serve para isso '-' Tem algo de errado no seu jogo.

 

quando eu extraio nao tem nada dentro da pasta!!!

 

Claro que tem '-'

 

tava funfando perfeito mas agr parou aqi windows 8 x64

 

Não sei, ninguem apareceu com defeito no windows 8 :/

 

Funcional, testei e Aprovei. Bom Post cara. Continue assim :yes::fuma:

 

Valeu, sempre aqui pra ajudar.

 

é aqi o erro é o seguinte, antes dava pra selecionar todos e dar ativar, funcionava perfeito, mas agr só da pra selecionar o ultimo e nao da pra ativar ai qndo entro no warface o chao fica meio inivisivel e o no spred e tals nem funfa, windows 8 x64

 

Você viu o video? O ultimo não pode ser ativado, só os de cima.

 

Aee o meu deu um erro assim

O Windows n pode encontrar 'C:\User\Proprietario\Downloads\HackWarface.exe'.

Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

alguem pode me ajudar a resolver pfv

 

Baixe de novo, você deve ter mudado de diretorio e o atalho não está mais o achando.

 

Cheat Funcional , porem ele da um poco de leg mais parabens pelo belo hacker !

 

Não da leg, deve ser sua internet amigo, aqui jogo normalmente. Grato.

 

bom, o meu eu tento abrir mesmo em modo janela quando está no lobby eu tento abrir e não abre o menu abro com o administrador tbm n adianta!

 

Não sei dizer o seu problema era para rodar normalmente se fez igual ao video.

 

Funcional! Porem com alguns Bugs![/color][/size]

 

Bugs: As vezes ele não abre/Muitas das vezes ele não funciona o no spread e no recoil/E contém alguns erros.

 

 

Mas desde já, está de parabéns pelo post e pela atualização do HACK!

 

Na proxima atualização eu vou tentar ajustar os tais bugs, Obrigado pela espetada.

 

os posts não são fakes até pq tá a data que criou a conta.

 

 

Né, olha minha cara que iria criar 200 contas para postar aqui, fora que vi de muita gente ai que é de anos atras e eu sou de 2009 '-' Valeu pela tentativa de me ajudar ^^

 

Malware detectado nem rola baixar galera!!!!

 

OBS: Muitos vírus? Se prestar atenção no scan, você vai notar que são muitos vírus mesmo, mas todos com nomes iguais mudando apenas alguns caracteres, chamamos isso de conflito nos anti vírus.

OBS²: Passou por um moderador da área do Warface antes de eu postar. Mas se não confia não baixe, Grato.

 

FUNFANDO AQUI OBRIGADO POR POSTAR :rock:

 

De nada amigo.

 

Funfando?Esses caras tem o cérebro aonde?Tem cavalo de tróia e outros 2 vírus letais nessa parada ai

 

Deixa de ser mentiroso cara, Até por moderação o hack foi passado já, se não quer baixar não baixe, mas não minta isso é feio.

 

desculpe dizer , mais testei aqui em casa foi tudo certim , seu antivirus deve estár doido emtom membro .

 

Já disse a eles o problema, obrigado pela ajuda.

 

Como eu faço para deixar meu warface em modo janela? eu sei fazer isso com o PB mais nao com warface

 

Clica em opções > Video > Desmarca a caixinha de tela cheia.

 

se vai ***** meu pc, é outra coisa, mais que ta funcionando isso é sem dúvidas, aprovado

 

Não vai acontecer nada com seu pc, fica tranquilo e obrigado pela positividade, grato.

 

Infucional windows 7 64 bits, fiz tudo direito, diz que não tenho permissão do arquivo .

 

Não ter permissão do arquivo e dizer que é infuncional não tem nada a ver. Quando você baixou deve ter vindo corrompido, rebaixe, senão resolver, deve estar com algum erro interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adairtonronan

arigato ou obrigado ! vc falou que era minha net usei um programa para melhorar a internet e melhoror , muito obrigado e quem ta falando que o rack e falso e tem rack e pq n testo ou quer que oadairtonronan se ferre , pois testem direito antes de falar alguma coisa .

adairtonronan tem como vc fazer outros hacks para gente ??

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arigato ou obrigado ! vc falou que era minha net usei um programa para melhorar a internet e melhoror , muito obrigado e quem ta falando que o rack e falso e tem rack e pq n testo ou quer que oadairtonronan se ferre , pois testem direito antes de falar alguma coisa .

adairtonronan tem como vc fazer outros hacks para gente ??

 

Que bom que resolveu e realmente agradeço por sua ajuda e total confiança no meu trabalho. A respeito de fazer outros hacks: É o que eu coloquei la no tópico, trarei o hack atualizado toda semana. ^^

 

galera ta funfanfo de boa .. meu sitema é w8 64bits ..

confiavel ... só tive q desativar meu avast ..

tava acusando virus tive medo mas pedou di boa

 

Man .. vi q vc é confiavel ..

não tem algum chams ou aimbot ai ?

 

Que bom que pegou amigo, o chams ou aimbot que vocês querem eu vou dar uma pesquisada e se der, trago para vocês. Obrigado.

 

Galera burra se o anti virus gratuito acusa isso de virus com certeza isso ae vai danificar pc nobaiada.. so espera pra vcs ver bomba ..

 

Não vou mais responder a tipos de pessoa como você, pois não tenho mais saco, mesmo assim obrigado por comentar.

 

funfo vlw cara

 

:)

 

Galera essa topico ja foi postando umas 500 mil vezes cades os créditos , pois foi ele que fez .

Closed aqui Flood na veia é so no ctrl c e ctrl v .

 

Flood? Eu fui o primeiro que postei atualizado dessa semana, todos os outros são antigos, se informe mais antes de vim falar algo, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack infuncional na data de 16/09/2013, fiz tudo certinho como manda passo a passo e nao funciona eu fui em uma sala coop e o escudo nao foi retirado.

 

Ainda é funcional, e hoje é dia 17. me mandaram pm, falando que o hack ta com bugs, e que as vezes precisa tentar 2 ou 3 vezes pra pegar, se quiser tentar ai. Quinta sai outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda é funcional, e hoje é dia 17. me mandaram pm, falando que o hack ta com bugs, e que as vezes precisa tentar 2 ou 3 vezes pra pegar, se quiser tentar ai. Quinta sai outro.

 

Hmm então beleza vou tentar aqui até conseguir, espero que a versão de quinta esteja sem esse bug... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 32 bits #funcional

 

:)

 

mano tem quase todos virus so nesse hack ?

 

Já estou cansado de responder essa pergunta, mas vou repetir, já que não leu o tópico inteiro.

 

OBS: Muitos vírus? Se prestar atenção no scan, você vai notar que são muitos vírus mesmo, mas todos com nomes iguais mudando apenas alguns caracteres, chamamos isso de conflito nos anti vírus.

OBS²: Passou por um moderador da área do Warface antes de eu postar. Mas se não confia não baixe. Grato.

 

pow mt bao ele pego eu inscrevi no canal e agradeci aq pq vc n coloca wall chams ajuda mt nos coop !

 

Vou estar trazendo um wall na proxima atualização talvez, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano tenta conseguir um wall ae pra nois, no recoil nao curto mt os cara percebe, vlw

 

Vou ver a possibilidade de trazer um Wall essa semana ^^

 

não estou conseguindo executar o arquivo .exe

 

Como não conseguiu? Qual o erro?

 

Infuncional !

 

Funcional, diga seu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.