Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Atualizado 12/09/13 No Recoil, HP aumentado, Retirar Escudo e mais.

Posts Recomendados

mano aqui o hack nem abre, da um erro mto loco . vtnc

Xingamento pode levar a BAN, você sabe né? Se o hack não abre, você não abriu como Administrador, veja o vídeo, aproveite e tenha um pouco de educação, obrigado.

avast detectou viruz .... e tentou modificou o nome para explore.exe '-' .. sei la velho .. nun pego nada akii .

isso ae ta inconfiavel

velho é muito virus pra 1 hack .... to fora ... antivirus nem dxo eu abrir isso tbm nem vou tentar

Meu antivirus também não me deixou abrir,fiquei brigando com ele por isso mas vou deixar quieto mesmo.

Cara,gente não baixem,tá cheio de vírus,inclusive um que apaga todos os executáveis do computador quando você tentar abrir

Está funcional, só que aqui demora 5 minutos no jogo, e sai da fase, abre a parte do warface carregando

se funcionar eu edito e agradeço #edit mostrando uma ameaça foi detectada que n ta encontrando o arquivo HackWarface.exe

Funcional, testei e Aprovei. Bom Post cara. Continue assim :yes::fuma:

Post Punido pela Moderação!

é aqi o erro é o seguinte, antes dava pra selecionar todos e dar ativar, funcionava perfeito, mas agr só da pra selecionar o ultimo e nao da pra ativar ai qndo entro no warface o chao fica meio inivisivel e o no spred e tals nem funfa, windows 8 x64

Aee o meu deu um erro assim

O Windows n pode encontrar 'C:\User\Proprietario\Downloads\HackWarface.exe'.

Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

alguem pode me ajudar a resolver pfv

Cheat Funcional , porem ele da um poco de leg mais parabens pelo belo hacker !

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

bom, o meu eu tento abrir mesmo em modo janela quando está no lobby eu tento abrir e não abre o menu abro com o administrador tbm n adianta!

Funcional! Porem com alguns Bugs!

Bugs: As vezes ele não abre/Muitas das vezes ele não funciona o no spread e no recoil/E contém alguns erros.

Mas desde já, está de parabéns pelo post e pela atualização do HACK!

os posts não são fakes até pq tá a data que criou a conta.

Post Punido pela Moderação!

Funfando?Esses caras tem o cérebro aonde?Tem cavalo de tróia e outros 2 vírus letais nessa parada ai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.