Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Virus no atualizaçao do xtrap oq eu faço?


stanislawn
 Compartilhar

Pergunta

gente hoje quando fui jogat priston tale e the duel ambos quando foram fazer a atualizaçao do xtrap meu antivirus (avira) flw que tinha 1 trojan no xtrap.

isso e virus mesmo?

se nao for como eu faço para o antivirus parar de falar que e virus pq toda hora que ele da a msg falando que é virus eu deleto ai tenho q faze a atualizaçao denovo e aparece o virus denovo e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem agora ja sabemos oke renincia nosso pc quando vamos usar haker eo trajan no x-trap meu antivirus nao dis nada mais vo verificar se o problema nao eh isso

 

achei en un tl de arquivo xt que fais o icone pequeno ai nun deixa logar reinincia o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como eu faço para o avira fazer essa excessao para o xtrap?

como eu faço para o avira fazer essa excessao para o xtrap?

como eu faço para o avira fazer essa excessao para o xtrap?

como eu faço para o avira fazer essa excessao para o xtrap?

como eu faço para o avira fazer essa excessao para o xtrap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pausa o antivirus e joga PT, ou troca de antivirus, na minha opinião AVIRA é um lixo...

 

Sim o X-TRAP tem virus, aliás o Virus utilizado pelo mesmo é o tão famoso THEMIDA, porém utilizado apenas para blockear acessos indevidos do game e alteração em adrees...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.