Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BrModz v3 - Aimbot, Dino Spam, Anti Kick e + (Nova versão)


Death
 Compartilhar

O Hacker Funcionou?  

  1. 1. O Hacker Funcionou?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

mano, Dropper? , pra que ter um dropper?? pqp

 

vou baixar mesmo assim, com dropeer, trojanns, mas vamos ver se vai danificar minha maquina, SE DANIFICAR, se ta ferrado fi

POORRQUEEE OOOO XTRAAAAP PEGO??? ALEM DE TER UM VIRUS DA PESTE, O ANTI VIRUS PEGA, ?? EAI??????:****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****::****:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo fazer o download, toda vez que chega em 99% o download não prossegue. Já usei o Mozila, Chrome, Explore e o Opera e sempre acontece a mesma coisa...

Oque devo fazer?Isso é erro no link de download?

Ah!....

Quão misterioso é o futuro que não podemos prever.

Quão imprevisivel, doce e escura é a morte...

Ela vem um dia, mas que dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ótimo e funcional. Obrigado pela postagem :D

 

@juninmll

É só clicar no em Media Fire ou Send Space no lugar em que possui escrito Download e Scan, localizada na parte inferior do tópico.

 

@LuisRRG

Aqui o programa funciona normalmente assim como no tutorial, nada foi pego pelo X-Trap.

 

@DocBR

Isso acontece apenas com o jogo quando você usa o HACK ou é no HACK?

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta dando erro, oque faço ?

 

Erro de Inicialização em .NET Framework

 

Atualize o .Net Framework que volta ao normal.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem disse que não funciona, X trap ta pegando aki ta tudo normal fiz ate um video.

Neste video demonstra como logar no raker e prova o funcionamento do msm.

 

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei o link de um tópico ensinando a remover os anúncios do desktop, novos links de download e scan e um vídeo comprovando o funcionamento e ensinando a usar, os créditos estão no tópico, agradeço a todos que colaboraram.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Mano Tem Um Cara Fica Falando Quer Vai Hackear a Minha Conta Do Point Blank E Vai Queimar Meu Pc E Por Causa Do Hack Ele Invadiu Meu Pc E Voce Ou Que Eu Faço:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.