Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Max Lv e Lv Inicial


[H]aseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não me lembro bem o que há em cada arquivo.

Mas eu sei que você tem de alterar a EXP, nível máximo, etc no arquivo formula.xml dentro do Match Server e de sua system.mrs.

 

Para que eu possa lhe ajudar de uma melhor maneira, mande-me uma solicitação de contato no skype: devonnegunz.

 

@Edit..

Acho que Lv 30 é devido aos itens, mas isso não é necessário.

Você pode alterar os níveis usando Ctrl+H em sua zitem.xml na system.mrs e MatchServer. Caso seja isso, em Localizar você coloca o nível dos itens, a maioria é 15, 30, 50 e 90 dependendo da zitem, então você coloca: res_level="NÍVEL DOS ITENS" e em Substituir por você coloca: res_level="0", após isso basta substituir tudo.

Obs: é obrigatório deixar o número entre aspas.

*~ oy ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro bem o que há em cada arquivo.

Mas eu sei que você tem de alterar a EXP, nível máximo, etc no arquivo formula.xml dentro do Match Server e de sua system.mrs.

 

Para que eu possa lhe ajudar de uma melhor maneira, mande-me uma solicitação de contato no skype: devonnegunz.

 

@Edit..

Acho que Lv 30 é devido aos itens, mas isso não é necessário.

Você pode alterar os níveis usando Ctrl+H em sua zitem.xml na system.mrs e MatchServer. Caso seja isso, em Localizar você coloca o nível dos itens, a maioria é 15, 30, 50 e 90 dependendo da zitem, então você coloca: res_level="NÍVEL DOS ITENS" e em Substituir por você coloca: res_level="0", após isso basta substituir tudo.

Obs: é obrigatório deixar o número entre aspas.

 

Sim amigo,mas acho que você não entendeu muito bem ;S

Eu quero que por exemplo quando alguém crie um personagem o lv do personagem já venha 30 e o máximo de lv seja 200 ao invez de 99 entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.