Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC Trainer 27/09/2013 - Auto Kill/One Hit/HP Full/MP Full/Skill...

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

trainer-grandchasescreen05.jpg

Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 27/09/2013

Prova de Funcionamento:

playcheatprova07.jpg

Ainda funcional (02/10):

[video=youtube;i_l5aUTrtK4]

Créditos pelo vídeo: 'Skip.

Conteúdo do Hack:

Auto Kill – Mata todos os monstros;

One Hit – Monstros morrem com 1 golpe;

HP Full – Você não perde HP;

MP Full – MP sempre cheio;

MP Pet – MP do Pet sempre cheio;

Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !;

Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills;

Combo Full – Combo de 9999999;

Super Armadura – Nenhum ataque te derruba;

Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio;

Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart;

Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero;

Lin Cards – Cartas da Lin não acabam.

Tutorial:

1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase

2 - Execute como Administrador

3 - Abra o Grand Chase

4 - Divirta-se

Como havia prometido, está ai o PlayCheat atualizado e sem detect!

DOWNLOAD - MediaFire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1965504-playcheat-bgc-trainer-27092013-auto-killone-hithp-fullmp-fullskill/
Compartilhar em outros sites

Não Funcional , Fiz tudo Certinho e Não pegou !

Amigo, você tem que colocar o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", apague o "unicows.dll" antigo e quando você executar o hack, ele vai criar um novo "unicows.dll" e esse você deixa. Desative seu antivírus e siga o tutorial, caso não funcione, por favor envie as configurações da sua máquina, por exemplo:

1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

2 - Qual antivírus você utiliza ?

3 - Apareceu alguma mensagem de erro? Qual?

----------------------------------------------------------------------

4 - Como você tentou utilizar o hack?

De qualquer forma, agradeço por tentar!:D

O seu hack é o mais simples de todos os que eu já usei, porém não menos funcional, usei autokill num heróico e onehit num épico, não travou e nem apresentou qualquer tipo de erro.

Uma vez disse a vc que usaria seu hack ainda que ele n funcionasse de cara, pois então, ao menos a mim o PlayCheat não desapontou.

Segui o seu tutorial e nem precisei desativar meu antivírus, ainda não fiz uso dos outros atributos disponíveis nele, na verdade só preciso mesmo do onehit na torre e foi perfeito *.*

Não precisei clicar em banners, o que por sinal é muito chato, mas enfim, se pra ativar outros hackers é preciso, fazer o que né. O fato é que ao menos nesse to livre dos banners, assim não fico na dependência de 2 cliks para que o trainer abra, já vai direto. Obrigada!!!

O HACK É FUNCIONAL. E vai contra o comentário do colega acima, que lógico por algum motivo que desconheço, não funcionou na máquina dele.

PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!!!

Não está funcionando, desde que eu abri o Grand Chase hoje, as 6 da manhã, ele vem atualizando o X-TRAP automaticamente cada vez que abro um hack diferente, isso é em virtude de uma atualização da Level-UP, então não está funcionando nenhum dos hacks!

Fiz duas tentativas e em todas as duas o Xtrap detectou o hack.

É como eu disse acima, o X-TRAP está atualizando todas as vezes que você abre o jogo, por esta razão os arquivos INJECT que são usados pra fazer o hack funcionar, estão automaticamente sendo detectados....

~ Ae Parsa aqui tah aparecendo isso .

154c192.jpg

Tanto no Playcheat como no MasterGC

Oq eu faço ?

Meu Windows , Seven 32bits , Abriu normal , só que na hora que Ativa dar em nada !

Gente eu só escrevi pq no meu continua ativo, o meu windows é 64 bits, e acabei de ir torre novamente, mas enfim, espero que tudo seja corrigido para que vcs possam usar tbm.

ae fera tipow no meu tam bem nem funfo man. aki apareceu essa msg aki!

capacidade de PC:

Ai macrodantina, tem nada a ver com que cê falou ai não,

mas valeu a tentativa parceiro, ao que eu acho, se tu fechar o gc/hack ai macrodantina

provavelmente vai parar de funcionar, pois gc atualizou o xtrap logo apos criação do hack

Ai macrodantina, tem nada a ver com que cê falou ai não,

mas valeu a tentativa parceiro, ao que eu acho, se tu fechar o gc/hack ai macrodantina

provavelmente vai parar de funcionar, pois gc atualizou o xtrap logo apos criação do hack

Tudo bem.. então vou a última vez na torre rss.. depois reinicio o jogo.

De qualquer forma, foi uma tentativa pra ajudar ^^.

naum pego cara :tong:

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

No meu o Xtrap não detectou mas na hora de usar o hacker não funfou e nem deu erro no GC

continuei jogando normal mas sem o HACKER funfar.

Não ativou o treiner eu fiz tudo direitinho igual no tutorial mas ele não abriu.

Dica: Baixem um ''Limpador de Logs'' instalem certinho na pasta e deixem um atalho dele na area de trabalho.Toda vez antes de abrirem o GC e o hack,use o limpador e logue normalmente depois.Comigo só da certo dessa maneira,caso contrário o x-trap pega e fecha o jogo. ;)

Dica: Baixem um ''Limpador de Logs'' instalem certinho na pasta e deixem um atalho dele na area de trabalho.Toda vez antes de abrirem o GC e o hack,use o limpador e logue normalmente depois.Comigo só da certo dessa maneira,caso contrário o x-trap pega e fecha o jogo. ;)[/color][/size]
vo testar e edito pra ver se funciona :s

Edit: não funcionou não :(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.