Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC Trainer 27/09/2013 - Auto Kill/One Hit/HP Full/MP Full/Skill...


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

man aki no dia 26/09 funfo direitinho mas hoje tentei de todo geito, quando carregava tudo e ia nao pegava nenhuma opção ai eu tentava denovo e a tela de carregamento fechava

 

tentei denovo mais tarde entro ai quando fui entrar na sala apareceu uma menssagem " Rack Detectado" ai fechou.. tem como ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man aki no dia 26/09 funfo direitinho mas hoje tentei de todo geito, quando carregava tudo e ia nao pegava nenhuma opção ai eu tentava denovo e a tela de carregamento fechava

 

tentei denovo mais tarde entro ai quando fui entrar na sala apareceu uma menssagem " Rack Detectado" ai fechou.. tem como ajudar?

 

O GC atualizou, e eu atualizei o hack, baixe a nova versão 27/09.

 

Desative seu antivírus, e apague os arquivos "PlayCheat - BGC.exe" e "unicows.dll" antigos, depois extraia o arquivo "PlayCheat - BGC (27/09).zip" e copie o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" e coloque na mesma pasta do arquivo "main.exe". Depois é só seguir o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está funcionando, desde que eu abri o Grand Chase hoje, as 6 da manhã, ele vem atualizando o X-TRAP automaticamente cada vez que abro um hack diferente, isso é em virtude de uma atualização da Level-UP, então não está funcionando nenhum dos hacks![/color][/b]

 

 

Mano Esse Erro xTrap Meu GC Tava dando TBM Com o Hack que eu tava Ai Eu Desativei o Ant Virus ai ele fucionou normalmente !! " Desativa o teu antivirus e ver se fuciona normalmente "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu hack é o mais simples de todos os que eu já usei, porém não menos funcional, usei autokill num heróico e onehit num épico, não travou e nem apresentou qualquer tipo de erro.

Uma vez disse a vc que usaria seu hack ainda que ele n funcionasse de cara, pois então, ao menos a mim o PlayCheat não desapontou.

Segui o seu tutorial e nem precisei desativar meu antivírus, ainda não fiz uso dos outros atributos disponíveis nele, na verdade só preciso mesmo do onehit na torre e foi perfeito *.*

Não precisei clicar em banners, o que por sinal é muito chato, mas enfim, se pra ativar outros hackers é preciso, fazer o que né. O fato é que ao menos nesse to livre dos banners, assim não fico na dependência de 2 cliks para que o trainer abra, já vai direto. Obrigada!!!

O HACK É FUNCIONAL. E vai contra o comentário do colega acima, que lógico por algum motivo que desconheço, não funcionou na máquina dele.

 

PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!!!

 

copiando é mole!

 

O seu hack é o mais simples de todos os que eu já usei, porém não menos funcional, usei autokill num heróico e onehit num épico, não travou e nem apresentou qualquer tipo de erro.

Uma vez disse a vc que usaria seu hack ainda que ele n funcionasse de cara, pois então, ao menos a mim o PlayCheat não desapontou.

Segui o seu tutorial e nem precisei desativar meu antivírus, ainda não fiz uso dos outros atributos disponíveis nele, na verdade só preciso mesmo do onehit na torre e foi perfeito *.*

Não precisei clicar em banners, o que por sinal é muito chato, mas enfim, se pra ativar outros hackers é preciso, fazer o que né. O fato é que ao menos nesse to livre dos banners, assim não fico na dependência de 2 cliks para que o trainer abra, já vai direto. Obrigada!!!

O HACK É FUNCIONAL. E vai contra o comentário do colega acima, que lógico por algum motivo que desconheço, não funcionou na máquina dele.

 

PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!!!

 

copiando é mole!

 

V28LX.png

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack Naaum Fuunfa Naada Neem Auto Kill Neem One Hit so pega MP FULL :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

Amigo, com certeza você não está falando do PlayCheat, por que não há lógica em funcionar o MP Full e não funcionar Auto Kill, é simples, ou o trainer funciona por completo ou não funciona nada. Nas máquinas em que o pessoal não está conseguindo utilizar o hack, existem alguns fatores que influenciam como, por exemplo: antivírus/firewall e programas de terceiros "tomam posse" de algumas funções do nível de kernel e que impede o funcionamento do hack. Mas também é possível que algumas pessoas estejam esquecendo-se de apagar o arquivo "unicows.dll" e "PlayCheat - BGC.exe" ANTIGOS, e também aqueles que executam o hack fora da pasta do GC. Já falei várias vezes: coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", execute o hack como administrador, E NÃO APAGUE O ARQUIVO "unicows.dll" (NOVO) CRIADO PELO HACK!!!. Se fizer tudo exatamente como descrito acima e ainda assim o hack não funcionar, então é algum programa de terceiro prejudicando o desempenho do hack, e neste caso não há muito que eu possa fazer para resolver, afinal, eu teria que listar TODOS os processos de TODAS as máquinas, trabalho pelo qual não sou remunerado e ainda que o fizesse, não seria garantia de resolução. Peço perdão pela sinceridade, mas o uso de hacks não oferece garantias, portanto SEMPRE haverá aquele que não conseguirá utilizar o hack, seja por não ter muito conhecimento com PC's (e não consegue executar o trainer na pasta do jogo) ou porque existe um software de terceiro (antivírus/firewall, programas desconhecidos, drivers, etc) que como já havia dito antes "tomam posse" das funções do kernel com desvios de funções, e que desta forma não dá para resolver apenas respondendo via comentários. Então mais uma vez eu peço perdão a você e a todos aqueles que tentaram utilizar e não conseguiram, eu dou minha palavra de que tentei tornar o PlayCheat o mais acessível/utilizável possível, mas infelizmente não consegui agradar a todos. E agradeço pela tentativa e a todos aqueles que conseguem utilizar o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não esta funcionando nada, mesmo. Li os comentários, fiz tudo como explicado.

Assim como você não pode " listar TODOS os processos de TODAS as máquinas", o único jeito de eu acreditar que esse hack funciona mesmo é vendo pessoalmente você utilizando-o com sucesso.

Aqui no meu pc, que eu acabei de formatar e não coloquei muita coisa ainda, sem anti-vírus e sem firewall da isso:

 

-Com o hack na pasta do jogo, abrindo como adm, sem apagar o unicows.dll, após eu iniciar o GC, da um erro "BEX", não sei oque é isso;

Alguns detalhes do erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX

Nome do Aplicativo: Main.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.1

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5245043f

Nome do Módulo de Falhas: kernel32.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.18229

 

-Com o hack na pasta do jogo, abrindo como adm, apagando o unicows.dll, abri o GC normal, mas não funciona o hack.

 

O jeito é esperar que depois da próxima att os hacks voltem a funcionar...

 

Amigo, parece que isso é um problema de compatibilidade, pesquisei um pouco e achei esses posts aqui na webcheats:

 

Esse é do Combat Arms, mas a resolução parece ser a mesma para o GC:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1134773-erro-bex-me-ajudem.html

 

E este é para adicionar na lista DEP:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2193703-erro-bex.html

 

Este não é um problema causado pelo hack, no sentido de que há uma proteção nativa do sistema para evitar desvios de funções no sistema, e todo hack faz desvios de funções enquanto o jogo está em execução, e se o sistema não permitir que o desvio seja feito, dificilmente algum hack funcionará. Em relação, a saber, se o PlayCheat é funcional, tem uma imagem no post como prova de funcionamento. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.