Crackiller 73 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Trainer para Grand Chase Eternal – Atualizado 27/09/2013 Prova de Funcionamento: Ainda funcional (02/10): [video=youtube;i_l5aUTrtK4] Créditos pelo vídeo: 'Skip. Conteúdo do Hack: Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça :D !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam. Tutorial: 1 - Coloque o Trainer na pasta do Grand Chase 2 - Execute como Administrador 3 - Abra o Grand Chase 4 - Divirta-se Como havia prometido, está ai o PlayCheat atualizado e sem detect! DOWNLOAD - MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não Funcional , Fiz tudo Certinho e Não pegou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 73 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não Funcional , Fiz tudo Certinho e Não pegou ! Amigo, você tem que colocar o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", apague o "unicows.dll" antigo e quando você executar o hack, ele vai criar um novo "unicows.dll" e esse você deixa. Desative seu antivírus e siga o tutorial, caso não funcione, por favor envie as configurações da sua máquina, por exemplo: 1 - Sistema Operacional | 32 ou 64 bits 2 - Qual antivírus você utiliza ? 3 - Apareceu alguma mensagem de erro? Qual? ---------------------------------------------------------------------- 4 - Como você tentou utilizar o hack? De qualquer forma, agradeço por tentar!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 O seu hack é o mais simples de todos os que eu já usei, porém não menos funcional, usei autokill num heróico e onehit num épico, não travou e nem apresentou qualquer tipo de erro. Uma vez disse a vc que usaria seu hack ainda que ele n funcionasse de cara, pois então, ao menos a mim o PlayCheat não desapontou. Segui o seu tutorial e nem precisei desativar meu antivírus, ainda não fiz uso dos outros atributos disponíveis nele, na verdade só preciso mesmo do onehit na torre e foi perfeito *.* Não precisei clicar em banners, o que por sinal é muito chato, mas enfim, se pra ativar outros hackers é preciso, fazer o que né. O fato é que ao menos nesse to livre dos banners, assim não fico na dependência de 2 cliks para que o trainer abra, já vai direto. Obrigada!!! O HACK É FUNCIONAL. E vai contra o comentário do colega acima, que lógico por algum motivo que desconheço, não funcionou na máquina dele. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NxBael 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 nao funcionou no meu tb nao, deu hack detectado. :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsyke 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não está funcionando, desde que eu abri o Grand Chase hoje, as 6 da manhã, ele vem atualizando o X-TRAP automaticamente cada vez que abro um hack diferente, isso é em virtude de uma atualização da Level-UP, então não está funcionando nenhum dos hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Fiz duas tentativas e em todas as duas o Xtrap detectou o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsyke 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Fiz duas tentativas e em todas as duas o Xtrap detectou o hack. É como eu disse acima, o X-TRAP está atualizando todas as vezes que você abre o jogo, por esta razão os arquivos INJECT que são usados pra fazer o hack funcionar, estão automaticamente sendo detectados.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicyus10 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 ~ Ae Parsa aqui tah aparecendo isso . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tanto no Playcheat como no MasterGC Oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNight 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Meu Windows , Seven 32bits , Abriu normal , só que na hora que Ativa dar em nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodoi 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 ta foda aki tambem e hak detectado toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Gente eu só escrevi pq no meu continua ativo, o meu windows é 64 bits, e acabei de ir torre novamente, mas enfim, espero que tudo seja corrigido para que vcs possam usar tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan731 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Vish manim aki tmb ta assim:triste: Post Punido pela Moderacao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moaby 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 ae fera tipow no meu tam bem nem funfo man. aki apareceu essa msg aki! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se capacidade de PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanUser3 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Ai macrodantina, tem nada a ver com que cê falou ai não, mas valeu a tentativa parceiro, ao que eu acho, se tu fechar o gc/hack ai macrodantina provavelmente vai parar de funcionar, pois gc atualizou o xtrap logo apos criação do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Ai macrodantina, tem nada a ver com que cê falou ai não, mas valeu a tentativa parceiro, ao que eu acho, se tu fechar o gc/hack ai macrodantina provavelmente vai parar de funcionar, pois gc atualizou o xtrap logo apos criação do hack Tudo bem.. então vou a última vez na torre rss.. depois reinicio o jogo. De qualquer forma, foi uma tentativa pra ajudar ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
electrorafa 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 naum pego cara :tong: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DM].Ikaro 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 No meu o Xtrap não detectou mas na hora de usar o hacker não funfou e nem deu erro no GC continuei jogando normal mas sem o HACKER funfar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos ~ 1 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Não ativou o treiner eu fiz tudo direitinho igual no tutorial mas ele não abriu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K-ON 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Dica: Baixem um ''Limpador de Logs'' instalem certinho na pasta e deixem um atalho dele na area de trabalho.Toda vez antes de abrirem o GC e o hack,use o limpador e logue normalmente depois.Comigo só da certo dessa maneira,caso contrário o x-trap pega e fecha o jogo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayasex3 0 Postado 25 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2013 Dica: Baixem um ''Limpador de Logs'' instalem certinho na pasta e deixem um atalho dele na area de trabalho.Toda vez antes de abrirem o GC e o hack,use o limpador e logue normalmente depois.Comigo só da certo dessa maneira,caso contrário o x-trap pega e fecha o jogo. ;)[/color][/size] vo testar e edito pra ver se funciona :s Edit: não funcionou não :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mco2846 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 Conteúdo Removido Motivo: SPAM Atenciosamente, Equipe Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedroloko 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 procura no google miku logs para resolver o roblema totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhozica1534 0 Postado 26 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2013 aki o xtrap ta detectando um bang chamado apphel.dll o que é isso?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados