Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack Atualizado 25/09/13 - No Recoil, Wall e mais 6 Opções.


adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

aimbot nada cara???

 

comigo aqui não tirou o escudo do blindado.

fiz igual o video, to usando win7 64bits

 

Aimbot nada, Escudo do blindado é uma coisa mais difícil de vocês intenderem, porque eu já falei que o blindado não retira o escudo visualmente, só aumenta o dano e o acerto na bolsa de trás dele.

 

Adairton Posso Posta Seu Hacker No Wohax , Botando Seus Creditos Claro...

 

Cara esse Hack não é meu, ta escrito em vermelho, destacado, negrito e o povo teima em dizer que esse hack é meu. Não é meu. E já foi postado na Wohax.

 

Conteúdo ate agora ta funcional melhor hacker bem criado.

ABRAÇOS AMIGO.

[/color][/size][/font]

 

Vai ficar funcional por um periodo de tempo prolongado ainda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbot nada, Escudo do blindado é uma coisa mais difícil de vocês intenderem, porque eu já falei que o blindado não retira o escudo visualmente, só aumenta o dano e o acerto na bolsa de trás dele.

 

hummmm. não tinha lido isso não. :corado:

 

E aquele que consegue ver inimigo no mapa? parece que o ESP(não sei se é esse), tbm. não consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca um wall do warfacebr

 

Cara... Você ta pedindo um WALL no tópico do WALL? Como assim cara? Leia o tópico...

 

hummmm. não tinha lido isso não. :corado:

 

E aquele que consegue ver inimigo no mapa? parece que o ESP(não sei se é esse), tbm. não consegue?

 

ESP do WFX e creo que o WFX seja pago as opções melhores. Se quiser usar um legal eu postei um visual box: http://www.webcheats.com.br/forum/warface-cheats/2240474-wall-visual-box-25-09-13-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw adairton seus hacks sao mto bons só q tem um problema, quando eu ligo o wall fail fica tudo estranho, eu n vejo inimigos so vejo pedras e matos(mapa farm) pq isso?

 

edit: esqueci de pergunta isso: pode por um aimbot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funcionando ainda de boa !

 

como colocar o warface em modo janela ??

Post Punido pela Moderação!

Cara entra no jogo, vai em opção vai em vídeo vai te uma opção marcada MODO JANELA

 

cara nao consigo achar a pasta bin32 do warface fais un tutorial rapidin ai pra mostrar ?

 

caminho : C:\Level Up! Games\Warface\Bin32Release

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como colocar o warface em modo janela ??

Post Punido pela Moderação!

 

Opções > Video > Desmarque tela cheia.

 

cara nao consigo achar a pasta bin32 do warface fais un tutorial rapidin ai pra mostrar ?

 

C:\Level Up! Games\Warface\Bin32Release

 

Vlw adairton seus hacks sao mto bons só q tem um problema, quando eu ligo o wall fail fica tudo estranho, eu n vejo inimigos so vejo pedras e matos(mapa farm) pq isso?

 

edit: esqueci de pergunta isso: pode por um aimbot?

 

Esse wall como eu disse fraco em gráficos, apenas tira a vista de paredes e deixa tudo transparente, só consegue ver os inimigos de perto.

Questão do Aim, estou vendo isso ainda, Obrigado.

 

kra eu abro o lobby injeta mas n aparece as opçoes do hack

 

Então você procedeu errado alguma coisa.

 

soh PVE ou pvp TBM??

 

Os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man aki o meu para de funcionar o warface com o wall basico ..

fiz perfeitamente = o video meu sistema é w8 64 bits

 

Alguma coisa aconteceu, pois, testei no windows 8 nas 2 versões e pegou normalmente e outros membros disseram estar funcional no 8 64bits.

 

Tente fazer: Se o Hack parar de funcionar, coloque compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3.. SP3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui fazer o donwloads, se alguem tiver outro link passa ai fazendo favor, obrigado

 

adairtonronan se vc conseguir o aimbot e postar um downloads funcionando aqui vc vai ser fod@ pra caramba em cara, pois podem procurar em qualquer site do mundo que nao vai achar o maldito downloads desse hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é o que estão usando para jogar Coop, para matar os bots na base, parado?

Obrigado!

 

Não amigo azozoa, esse hack não tem essa funcionalidade.

 

como faço para colocar no modo janela o jogo?

 

Opções > video > desmarca tela cheia.

 

nao consegui fazer o donwloads, se alguem tiver outro link passa ai fazendo favor, obrigado

 

adairtonronan se vc conseguir o aimbot e postar um downloads funcionando aqui vc vai ser fod@ pra caramba em cara, pois podem procurar em qualquer site do mundo que nao vai achar o maldito downloads desse hacker

 

Vou ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.