Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu me masturbo e agora vou ser preso


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

to condenado a cadeira elétrica

 

aposto q so mulher e padre q ta votando pra isso ser aceito esse religiosos extremos são muito malucos tem milhões de videos ***** aqui na internet e BILHÕES de visualizações eles acham q o mundo ta todo errado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou assinar essa pohra! E os covardes do 5 contra 1 vão todos pra cadeia.

 

Sou fã do Pastor Anacleto. O cara é massa! Ele se define como:

  • Ex-traficante de Bolivianos, ex-viciado em roque, ex-homossexual (Esse último eu não creio não. Uma vez frutinha sempre vai caqui na boca.)
  • Desembargador e Pastor da Igreja Internacional.
  • Em um acidente envolvendo o Espírito Santo e radiação de Urânio enriquecido me tornei um super pastor da massa Evangélica.

 

São dele também as campanhas:

  • Desodorante do capiroto (Ele deixou o c4peta, meu amigão do peito, furioso com essa de esfregar o bilau dele no suvaco da galera.)
  • Cutucação an4l. (que acabou gerando a campanha contra o proctologista maligno e seu dedão mágico.)
  • Paçoca de rolha para dizimistas, vizimistas e trizimistas.
  • ...

 

O pastor Anacleto é 10, ele é demais. Só não vou colocar os links pro face e pro site da igreja porque o Horus, por conta da regra de censura, vai chutar meu traseiro pra fora do fórum.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou evangélico e achei isso falta do que fazer.

Depois são escandalizados e todo mundo é tachado de ridículo.

Vai entender

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tava condenadO nos céus,agora to na terra também \a.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado são os nomes que assinam a petição.

 

51 segundos atrás Meu amigo me apresentou uma velha, e queria saber se eu pegava, eu falei que não, ela é, Antí*gua e Barbuda

 

[TABLE]

[TR]

[TD=class: button_td1]Assinaturas recentes[/TD]

[TD=class: button_td2] [/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

  • 23 segundos atrás
    spacer.gifspacer.gif
     
    Ele não estuda, Somália
     
     
  • 35 segundos atrás
    spacer.gifspacer.gif
     
    No Norte as garotas não dão, mas no, Sudão
     
     

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galera ri agora, mas quando isso for aprovado eu quero é ver quem vai estar rindo bandipunh3t3ru oaksdpaodkpaoksdkapdoaksdopsakd

 

Pode nem mais ser feliz sozinho, vou me mudar pro cabaré pra ter ajuda sempre que precisar \hmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Galera ri agora, mas quando isso for aprovado eu quero é ver quem vai estar rindo bandipunh3t3ru oaksdpaodkpaoksdkapdoaksdopsakd

 

Pode nem mais ser feliz sozinho, vou me mudar pro cabaré pra ter ajuda sempre que precisar \hmm

 

mas se essa lei for aprovada nao vai servir de nada nimguem bate uma em publico e se batece ia preso por atentado ao pudor quero ver ele me pegarem batendo uma em casa mas se isso for aprovado vai ter muito problema com videos ***** e com hentais eu nao comsigo viver sem ver nozoki ana e muito foda

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esta petição foi criada por Pastor Anacleto Oliveira S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz."

HUE HUE HUE RELIGIOUS RELIGIOUS.

Só falo uma coisa cara: se punh3tinha virar crime, eu serei v1d4 l0k4.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 anos, cometia esse crime 2 vezes todos os dias \ohgod

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrei a tal petição pra uma amiga. Se liga no diálogo:

 

Ela:

- A ideia não é ruim, ao contrário. Tem mulher sobrando por aí, basta conseguir uma e pronto. Ou vocês acham que nós também não gostamos de um sex0 bem feito.

 

Eu respondendo:

- Ok, mas independente de ter jogo a gente tem que treinar. Agora vai que o treino vira crime. Como é que vamos fortalecer o jogador?

 

Ela:

- Cretino! Masturbação agora virou musculação peniana?

 

Eu:

- Se virou eu não sei, mas não deixa de ser uma boa desculpa.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.