Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] One Hit Synboz 3.3 [Crossfire AL/NA/FG/EU]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Volcon você sabe se numa nova atualização do OneHit vai ter Wall Hack funfando no windows 7 64 bits e que não caia o FPS pro Cross Fire AL ? porque estou querendo usar um OneHit desse modo aí que to ti falando, a e se tiver posta aí na Web Cheats por favor eu te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Volcon você sabe se numa nova atualização do OneHit vai ter Wall Hack funfando no windows 7 64 bits e que não caia o FPS pro Cross Fire AL ? porque estou querendo usar um OneHit desse modo aí que to ti falando, a e se tiver posta aí na Web Cheats por favor eu te agradeço

 

Tem a versão do one hit no menu antigo que não cai fps e o wall funciona em 64 bits, porém ele não funciona no Crossfire AL. Mais se você quiser eu adiciono no tópico, ou então edito esse post aqui e coloco.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a versão do one hit no menu antigo que não cai fps e o wall funciona em 64 bits, porém ele não funciona no Crossfire AL. Mais se você quiser eu adiciono no tópico, ou então edito esse post aqui e coloco.

 

obrigado não precisa mas se vc quiser colokar coloka a opinião essa pra min é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso ? A cada hora ele atualiza e os vírus ficam oscilando ?

O hacker pode até ser funcional, mas com toda certeza deve ter spyware/trojan/keylogger/tudo pra foder com seu computador. Vou deixar de usar esse hacker, eu recomendo vocês a fazerem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Volcon não to conseguindo baixar ta dando um erro la no sit

tem como consertar ?

 

Qual erro aparece na hora de efetuar o download?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wall rack nao funfo aki sabe me dizer oq pode ser q esteja causando isso pq no pc funfo mais no not nao

 

o wall hack não funfo porque seu windows 7 é 64 bits preste a atenção no tópico diz ali em funções o wall hack não funciona em windows 7 64 bits

 

Não funcional , quando abre o hacker aparece "Can't find file synboz.dat" Estou sem jogar a 3 dias por que não vem um hacker descente !

 

vc poderia tirar um print do não funcionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother AQUI CONTINUA dando erro no jogo !

 

aqui tbm ja tentei de tudo e nada

ate aquele lance de entrar numa e sair e depois entrar em outra de novo pra jogar e nada

 

só matar o primeiro pra dar erro

:fuma::fuma::fuma::fuma::pensando::pensando::pensando::pensando:

 

testado no CFNA

 

torcer pra vir outra atualização. pois acho q esse esta com problemas ou não serve pra win 7 ou CFNA

 

WIN 7 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

 

tvxf.png

 

baixe novamente os arquivos do hacker e coloque todos na área de trabalho e clique com o botão direito do mause e execute como administrador espere o hack estiver na porcentagem 100% e va lá na pasta do seu Cross Fire e duplo clique no arquivo patcher_cf que dará certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Um aviso pessoal: O hack atualizou para a versão 3.3, não é necessário adicionar um novo download nem scan, basta abrirem a versão 3.2 que estará como versão 3.3. Alguns erros do hack foram corrigidos, usem com moderação.

 

Abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um aviso pessoal: O hack atualizou para a versão 3.2, não é necessário adicionar um novo download nem scan, basta abrirem a versão 3.2 que estará como versão 3.3. Alguns erros do hack foram corrigidos, usem com moderação.

 

Abraços.

 

como assim use com moderação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno: Use com moderação, não usa muito pra não ser banido na conta.

[/color]

 

ta bom entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.