Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] Magnetic 6.0 - O Melhor!


Posts Recomendados

iso ainda funciona ?

 

PQ EO TO CHEIO DE SAUDADES

kaoskaoskaoskoaskaoskaoskaoskoaskoaskoaskoaskoaskoaskoakso³

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tação: Postado Originalmente por Scorpion~ Ver Post

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 575x112.

 

 

Como o Gunbound deu uma Atualizada o nosso Magnetic 5.0 foi Patched, mais ai está a versão 6.0!

Quem baixou o Magnetic 5.0 e está funcionando, não precisa baixar esse novamente.

 

Pergunta: Mais Scorpion~, o que esse programa faz ?

Resposta: Simples galera, o programa faz com que Libere TODOS os mobiles (hehe TODOS), você usa o Jewel Enchant praticamente de graça, não precisa de joias, ele tem também PET Status, faz com que seu PET fica tudo 999, você com ele pode falar palavrão avontade (Swear Hack), Delay de Item 0 e tem o Event Mystery LIBERADO. Sobre o Event Mystery não preciso dar detalhes porque pelo nome da para ter uma noção.

 

Tutorial:

1º Para usar o Magnetic 6.0 é necessario se cadastrar na Magnetic Company, basta abrir o programa e clicar em cadastrar, faça o cadastro e então efetue o login.

 

Tela de Login:

 

 

2º Se você logou corretamente, vai abrir o Magnetic 6.0;

 

Tela de Download:

 

 

 

 

 

 

3º Agora clique em Modificar para o programa fazer as alterações.

 

Se tudo foi modificado corretamente, ele irá aparecer uma mensagem de sucesso!

 

Imagens:

Tela de Entrada

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.

 

 

Mobiles Unlocked:

 

 

Tiburon

 

 

Frank

 

 

Phoenix

 

 

Maya

 

 

No Tutorial:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 499x249.

 

 

Enchant Free:

Nuclear

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 469x289.

 

 

Lava

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 469x288.

 

 

PET Throw

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 469x288.

 

 

PET Skill Act

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 469x288.

 

 

Sucesso!

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 469x288.

 

 

Inventario com os Itens comprado:

 

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.

 

 

PET Status:

 

 

Swear Hack:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 572x183.

 

 

Espero que vocês tenham gostado do nosso trabalho, Então agradeça se gostou.

 

Ontem dia 01/12 iniciamos um evento valendo 2 licenças de DBP e muitos mais.

Aguardamos vocês la e adiantando um Feliz Natal pra todos vocês e que tenha um ano muito prospero!

 

Downloads:

Opção 1:

Download - Via Easy Share

 

Scan do .exe

 

Créditos: Scorpion~, bCheater~ e C4sTr0

 

Obs: Quando estiver fazendo a modificação, é normal que ele de uma travada dependendo do seu computador. Então não cancele a operação!

Outra coisa que devem saber, é sobre os Mobiles, eles só estão liberados no tutorial.. O Unico InGame é a Phoenix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu basheei fiz tudo certo , como manda o tutorial , mais

quando eu vou abri e gb . nao abre , vai pra pagina do site

e eu tenho que restala o gb :/

 

eu fiz , tudo certinho como manda o tutorial . mais quando

eu vou abri o Gb , vai direto pra pagina do site :/

e eu tenho que Reinstalar o Gb :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel é normal demorar ela esta abaixando um arquivo editado do GB direto do site

Normal No meu tbm tah demorando um pouco

 

Esta peched gente não ira funcionar esperem eles faserem ou hack e parem de ficar reclamando antes de abaixarem leem oque os outros escrevem pow esta pached ADM DA CLOSED AEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.