Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] Magnetic 6.0 - O Melhor!


Posts Recomendados

Alguem pode me dizer,Eu fiz tudo certo ai,eu clickei modificar ai modifico com sucesso mais depois e so abrir o gunbound ou tem algo pra fazer?

 

Eu nao intendi esse negocio eu fiz tudo certo deu la modificaçao com sucesso mais agora eu faço o que?

nao tem dois arquivos na pasta do magnetic tem so 1 chamado data.alguna coisa

o que eu faço por favor -.-''(//.-)

 

Olha, antes de eu tirar aki do meu, tava funfando 100%, eu baixei e modifiquei, mas fiz um backup das pastas por precauçao, caso desse patched, entao eu simplesmente abria o GB, e qd ia direto no avatar SHOP, via tds os avatares raros com preços baixos, comprei vários nucleares e lavas, mas dps por um problema no meu sistema tive de desinstalar o GB, entao no momento, eu nao sei se está funfando, entao faça um backup das pastas e tente, se nao funfar coloque td como estava....Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca consegui fazer isso modificar direito...

cara ele modifica mais nao muda nada aqui em casa..

 

uma das diferenças é que quando eu vou logar ele me redireciona para a pagina do gunbound para fazer o download do jogo novamente..¬¬'

 

aff dual pkp nunca consegui usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs vei em primeiro lugar essa desgrama demora uma hora ate carregar 100% e em segundo lugar essa desgrama aparece que foi modifcado perfeitamente e nao chego no GB e ta a mesma merreca:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano aki eu abaixo normal logo ai quando e para baixar arquivos principais ele nao carrega e ja aperece modificar eu quando eu cloko modificar eu quando eu vou abri o gb ele vai para o site e fala para abaixar novamente oq eu fasso se poder me ajuda agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esta acontecendo e que esse magnect nao funciona mais no GB, olha a data da postagem desse topico 02-12-2009. Voce vai pra pagina de download do gb pq n funciona mais! pra arrumar isso eh so reinstalar o gb, se n tiver o instalador tera de baixar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.