Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Patched] Magnetic 6.0 - O Melhor!


Posts Recomendados

Bom essa e a editação, quando eu coloquei modificar, fechei o magnetic e abri o gunbound, nao abria mais meu gunbound onde tem para colocar o login e senha, 16/12/2009 sera que ta funfando? porque eu falo mesmo nao ta aqui, e eu fiz tudo direitinho.

 

Para o pessoal que nao sabe desistalar corretamente faz assim:

 

1- Desistala o Gunbound.

2- Vai em ''c:/arquivos de programas/ongame'' e deleta a pasta ongame, ou seja vai deletar a pasta do gunbound, nao esquecam que é so a pasta ongame.

3- Reicie o PC

4- Instale o GB (a pasta dele ja tem que estar excluida como foi dito no 2)

5- Abra o Launcher do gunbound, normalmente ta no desktop.

6- Espere carregar e loge.

 

 

Obs: Qualquer dano no computador e impossivel porque a pasta ongame nao e uma pasta do sistema e sim de um aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta para:

Eu fiz tudo direitinho... Porem na Hora que vo abrir o GB nao aparece pra eu logar...

quando eu abro o launcher, automaticamente eu sou redirecionado à página do Gb... oq eu faço?!

 

 

Reinstala o Gunbound, comigo aconteceu a mesma coisa, se nao saber como, da uma olhada nesse mesmo topico.

 

Não ta mais agora 16/12/2009.

 

Testei hoje mesmo e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta para:

Eu fiz tudo direitinho... Porem na Hora que vo abrir o GB nao aparece pra eu logar...

quando eu abro o launcher, automaticamente eu sou redirecionado à página do Gb... oq eu faço?!

 

 

Reinstala o Gunbound, comigo aconteceu a mesma coisa, se nao saber como, da uma olhada nesse mesmo topico.

 

Não ta mais agora 16/12/2009.

 

Testei hoje mesmo e não deu certo.

 

Mano, usei hj 16/12/2009 "11:30" da manha, funfou 100%, dá uma olhada no que aconteceu, pois um amigo o instalou, de primeira nao funfou, e na segunda pegou beleza..... Uma dica para quem nao consegue comprar Nuclear e etc (mais de uma vez).... faça uma compra desse item EX ( já que oferece apenas 1), vá no avatar shop, volte e compre de novo, é um processo chato, mas ta valendo a pena pra mim, fora a quantidade de avatares liberados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei na hora de clika modificaçao nao da num abre nada mais fala modificaçao efetuada com sucesso

 

Isso mesmo. Pode até ser que estivesse funcionando antes, mas agora... Não.

É exatamente isso que acontece. Magnetic 6.0 ou foi patched ou se ainda funciona, funciona apenas para aqueles que começaram a usar mais cedo.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.