Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Patched] Magnetic 6.0 - O Melhor!


Posts Recomendados

[ATENÇÃO]: As pessoas que estiverem com dificuldade de instalar o magnetic 6.0

entrem nesse post que criei:

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/245588-como-acabar-com-o-problema-da-pagina-magnetic-6-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu faço tudo certo quando xega na parada de baixa o arquivo principal as veses xega em 3% ai diz que ja baixo ai eu aperto modificar ele diz modificado com sucesso abro o gb e nao muda nada o que ouve? :/ ja tentei varias veses ;/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom esse hack aki em casadeu [hack detectado] só uma vez ai desistalei e instalei dnv e deu certo100% funcionando sem hack detectado mas só tem um problema da pra usa só a Phoenix *-* n dapra usa os outros mobiles tipo.. Frank. Maya. Tiburon. n da pra usa essesn sei pq. Mas é o melhor hacker do Gunbound q eu já vi.:D:D:D:D:D:D:D:D mtu bom msm leva meu Agradecimento nota 1000000.:D:D Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akii Naoo taa funciionandoo

 

pQ seeráa Quuandoo eu coloko o Logiin e seenhaa ele naum Acoontecee nadaa naao falaa Nada pa moodiifiicar e nem nada ai Quuando eu apagoo o Gunbound.xfs ekle naao entraa maiis no Gb

 

O que euu Faaçoo ? :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me dizer pq o magnetc 6.0 nao pega aki

 

depois q acaba eu clico em modificar.

 

ai aparece modificado com sucesso!

 

mais nao eparece aquela imagem da baleia nao.

 

ai eu clico no gb pra minha loga abri uma pagina do gb.

 

pode me dizer pq?

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.