Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Patched] Magnetic 6.0 - O Melhor!


Posts Recomendados

amigos, estou a muuuito tempo ( muito tempo mesmo) sem jogar gunbound e sem usar cheat algum ( logicamente OIAHEOHIA ) mas me deu uma vontade de voltar a jogar, e ja baixei e ja comecei a jogar, instalei o magnetic fiz tudo certo e tal, abri o jogo, mostra a tela da magnetic e todos os mobiles desbloqueados etc..., mas quando eu escolho um, como maya ou frank aparece normal para todos como se eu tivesse escolhido mesmo, mas quando o jogo começa o mobile muda para um normal.

 

alguem ai poderia me ajudar, ou me falar se tem de fazer algo a mais, ja que estou totalmente desatualizado kkk

 

obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com windows Seven?

tipo eu ja baixai umas 7 vezes e todas da foi modificado com susceso ai eu entro no gunbound e nao aparece nada e nao ativa os hacks o que esta acontecendo?

ate agora nao consigui nenhum hack que funcione :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa esse é o melhor dos hacks q eu ja viiiiii olha voces estão de parabens ó quem naum souber como mecher nisso e so fazer um seguinte ( Só são 7 exemplos explicando como deve mecher no hack )

 

1° Faça o download dele.

2° Após o download irá aparecer uma pasta (janela) e clique no hack e não na pasta

3° Se cadastre na Magnetic Company que é o site que deixara voce mecher do hack.

4° Após tudo isso logue-se no hack

5° Espere carregar o hack em % mais vai demorar um pouco depende do computador.

6° Depois do carregamento ira abrir um MODIFICAR e apos isso clique nele.

7° Depois de ter modificado é so entrar no GUNBOUND e se divertir ( Lembre-se ,depois de clicar em MODIFICAR ira dar uma travada mais por isso não feche o programa )

 

Gente espero ter ajudado !

 

Vlw e agradeça!:D:D:D:D:D

 

galera pofavor!

alguem pode me mana uma conta do magnetc..

eu crieii mais a ora que coloko pra loga da : nao foi possivel logar como: TRONED meu usuario..

eu eu ja ativei minha conta e nada!

se alguem poder me mandar eu agradeço!

vou passar o meu ID : jmjm333 SENHA:548713000

 

 

espero ter ajudado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.