Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ~> Mega Pack <~ para The Duel.


angelino_j
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, gostei do post angelino_j, mas ocorreu um erro aqui:

 

"1º:Abra o progama e seu The Duel,se seu The Duel não estiver atualizado clique em "Atualizar".

 

2º:Não clique em jogar ainda,vá no progama e clique em umas das opções dos Hack's,depois de ter ativado clique em jogar."

 

pois é, o meu não ativa. Quando eu aperto em "ativar" (qualquer um deles)aparece: ERROR! O arquivo não foi ativado... Depois de extrair precisa mecher em alguma coisa ou é só abrir o Mega Hack e o The Duel, ativar e jogar? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o_z[O];2131041']Eae, gostei do post angelino_j, mas ocorreu um erro aqui:

 

"1º:Abra o progama e seu The Duel,se seu The Duel não estiver atualizado clique em "Atualizar".

 

2º:Não clique em jogar ainda,vá no progama e clique em umas das opções dos Hack's,depois de ter ativado clique em jogar."

 

pois é, o meu não ativa. Quando eu aperto em "ativar" (qualquer um deles)aparece: ERROR! O arquivo não foi ativado... Depois de extrair precisa mecher em alguma coisa ou é só abrir o Mega Hack e o The Duel, ativar e jogar? D:

 

Caro usuário.

 

Tente usar o Plus Hack V4, muito mais simples ^^~ LINK na minha ASSINATURA abaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não adianta me chingar ou falar que não está funcional ainda estou sem tempo de vir na WC e dar uma manuntenção no tópico,algumas coisas como o Bounty Hack e as skins acredito que são uteis ainda.

 

Observação:Olhem sempre a data de criação do Hack pode ter expirado com atualizações do The Duel pessa ajudar ao membro ƒµ¢k¥ëå¡ que ele vai ajudar vocês.

 

Quando puder arrumo o tópico,

 

angelino_j.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não adianta me chingar ou falar que não está funcional ainda estou sem tempo de vir na WC e dar uma manuntenção no tópico,algumas coisas como o Bounty Hack e as skins acredito que são uteis ainda.

 

Observação:Olhem sempre a data de criação do Hack pode ter expirado com atualizações do The Duel pessa ajudar ao membro ƒµ¢k¥ëå¡ que ele vai ajudar vocês.

 

Quando puder arrumo o tópico,

 

angelino_j.[/color][/b]

Se quiser que eu crie outro tópico como aconteceu com a Quick List... estou aqui a disposição.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
obrigaduh cara

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

 

belo tópico mano

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.