Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [29/09] FAYTH ALL v1.0 [Aimbot, Esps, Aim correction, Chams and more]


 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui nao abre o menu.

Tenho todas as Dll, tenho todos os programas, todos o flamework, todos os Visual C++, executo como administrador, entro com login, entro na sala, mas nao abre o menu.

Tem como alguem me ajudar por favor.

É só com esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei como Administrador , só apareceu uma vez o Hack no canto da tela , liguei as funções mas deu DC quando estava carregando um mapa

Agora não quer mais aparecer as funções ! Tem que estar com o Firewall desativado ou outra coisa ? ²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei como Administrador , só apareceu uma vez o Hack no canto da tela , liguei as funções mas deu DC quando estava carregando um mapa

Agora não quer mais aparecer as funções ! Tem que estar com o Firewall desativado ou outra coisa ? ²

 

tenta desativar o anti vírus e baixar de novo e só ativar os hacker quando estiver dentro da partida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.