Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [29/09] FAYTH ALL v1.0 [Aimbot, Esps, Aim correction, Chams and more]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Executa o Loader como Administrador

Ja fiz isso amigo.

Desativei o anti-virus.

Executei o Loader como Administrador.

Curtit, segui, e executei o Combat arms como Adminstrador e mesmo assim nao abre o Menu.

Se alguem puder como me ajudar passa o skype pra eu add aqui.

To indo trabalhar agora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimboot aki ñ fufo '-' eu fui no menu ativei tudo + ñ funciono pode me ajudar ? :triste:

 

cara e só você aperta o botão de mira do mouse que o aimbot vai funcionar aii e só você atirar :D

 

qual butao muda o menu

 

muda com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliquei INSERT e não aconteceu nada !

Cliquei INSERT na área de login , nos Servidores , nos Canais , no Lobby e jogando e não apareceu nada de mais !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já testei como Administrador , só apareceu uma vez o Hack no canto da tela , liguei as funções mas deu DC quando estava carregando um mapa

Agora não quer mais aparecer as funções ! Tem que estar com o Firewall desativado ou outra coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.