Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [29/09] FAYTH ALL v1.0 [Aimbot, Esps, Aim correction, Chams and more]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião é o melhor hack desses últimos tempos e o aimbot mais funcional e preciso que já usei, tava perfeito mas infelizmente o servidor atualizou ele ele passou de funcionar, espero que atualizem esse hack e deixem ele igualzinho como estava antes pq estava perfeito. Parabéns a equipe que o criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man fiz tudo direito ate ja tenho login do anterior e ja ta ate gravado so q na hora q abro CA ele n abre prq no anterior na hora do carregamento do CA ele ja tava aberto e agr oq eu faço ?

 

man fiz tudo direito ate ja tenho login do anterior e ja ta ate gravado so q na hora q abro CA ele n abre prq no anterior na hora do carregamento do CA ele ja tava aberto e agr oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk nen tenho como testa usei tanto hacker e tanta conta banida q ate bloquearam meu ID kk aparece assim:Seu ID foi bloqueado por um administrador + hack bom percebi q nen deu DC

 

 

 

se o seu ip for dinamico ou no caso (ip automatico) e so reinicia o modem que da pra logar denovo

agora se for ip fixo ai tem que configura ok

 

 

 

 

 

obs não usei o Hacker ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.