Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Meu warface da erro aparece '' Erro na autenticaçao.Banco de dados fora de ar''ajuda

yesnot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse problema está acontecendo com quase todas as pessoas, então recomendo mandar um Ticket para a central de Suporte e esperar por respostas ou manutenção.

Isso é erro deles mesmo.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um erro bem chato, que quase é irresolvivel, então recomendo que você mande um Ticket mesmo para a empresa criadora do game, eles podem solucionar melhor com a Central de Suporte especializada deles. Ou então recomendo fazer uma reinstalação completa, remobendo todos os arquivos.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

É um erro bem chato, que quase é irresolvivel, então recomendo que você mande um Ticket mesmo para a empresa criadora do game, eles podem solucionar melhor com a Central de Suporte especializada deles. Ou então recomendo fazer uma reinstalação completa, remobendo todos os arquivos.

Ja fiz isso cara :/, ñ funciono.

Link para o comentário

Amigo simples, vá no ícone do Warface na area de trabalho > clica com o botão direito do mouse > abrir local do arquivo > pasta patch > torrentsData > 'Instalador_Patch_LevelUp... > Vá novamente no Instalador ( só que no que tem o ícone do Warface ) e reeinsta-la normalmente. Se os problemas persistirem envie um Ticket para o Suporte do mesmo. OBS: Esse erro aconteceu comigo, e eu fiz isso, e deu certo. Falow! :rock:

Alimento minha loucura com os sonhos frageis que se soltam da minha lucidez.

Link para o comentário

Parece que a Level UP já liberou a solução para este problema e concertaram essa falha que estavam tendo.

Por isso estarei fechando tópico visto que seu problema provavelmente tenha sido resolvido. Caso reste alguma dúvida, contate-me via perfil para que eu possa reabrir o tópico.

Fechado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.