Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Project PW - Saiu do forno agora!!

pedropq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo server Project PW, lanço hj e com mais d mil players on ja, se vc vier agora vc pode virar um dos mias fortes

Aki estao as rates:

Exp: 50.000

Drop: 50.000

Bônus: 50.000

Sp: 5.000

Gold: 50.000

Nível máximo: 150

DGs: Quase todas liberadas

Cubi: Full Cubi

Cultivo: Nirvana

A pess começa com 1kk de cubis (acho q isso vai ser por tempo limitado)!!

Aki o link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw vcs^^;):p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kk de cubis e serio msm^^, e os itens sao preço normal, so n estah muito atualizado ainda , mas penso eu q em breve ja tera td (exemplo intens gods vao ser disponiblizados mais facilo em breve, atualemente tao vindo como drop d boss)

E s realmente upa fast^^

Link para o comentário

Senha dos cups

Só faltou deixar um Tutorial mas explicativo pra entrar no servidor, pq akele do site nem todos vão conseguir entender, entende?

alguem sabe a senha dos cups pelo amor de deus???:(

Link para o comentário

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.