Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Invejosos no CA


' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu estava jogando ontem(3/12/09) e vi o nome da sala assim: GENERALS Power lvl

 

Mais para quem viu deve ter pensado "Esses caras são tão cara de pau que agora coloca os nomes deles e tudo."

 

Mas isso é pura mentira... Não é ninguem do GENERALS que está criando essas salas, não se engane com esses caras que tem INVEJA do clan... Se eles frequentam o forum do WC, devem saber com certeza quem é...

 

Sei os nicks de alguns, vou postar aqui para vocês olhar e verem que NENHUM é membro do clan GENERALS....

 

São esses: _Pocoloco_ Dengozo0_s2 sparrasom e ainda tem mais 1 que não sei o nome...

 

Agora que vocês sabem os verdaderiso power lvl, não acreditem nesses caras...

 

 

Resumo: GENERALS = CLAN

Sala escrito GENERALS Power lvl = Invejosos querendo culpar o clan generals de power lvl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso uma duas vezes e naum tinha ninguem do clan jogando

esse dengoso_s2 é maior p@u nu c# odeio esse muleke, ele é maior noob ¬¬

Tem ums cara nesse jogo que irrita ..porra o cara num sabe jogar e fica dizendo que vc é hack, e fica ti reportando ki merda afff

Fui BAN por causa disso affff minha conta ta suspensa >.<

ahhn mais uma coisa, cera que a nexon devolve a conta ? pq ela ainda naum ta zerada só suspensa

se alguem pode me responder agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso uma duas vezes e naum tinha ninguem do clan jogando

esse dengoso_s2 é maior p@u nu c# odeio esse muleke, ele é maior noob ¬¬

Tem ums cara nesse jogo que irrita ..porra o cara num sabe jogar e fica dizendo que vc é hack, e fica ti reportando ki merda afff

Fui BAN por causa disso affff minha conta ta suspensa >.<

ahhn mais uma coisa, cera que a nexon devolve a conta ? pq ela ainda naum ta zerada só suspensa

se alguem pode me responder agradeço ^^

AFF...eu uso hack desde que o CA era open beta e nunca fui banido ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aueahueuhae... Se eu soubesse do que se trata... =/

 

pelo que eu entendi esses caras tem inveja do clan ?

 

Tipo.. esses caras que eu citei os nomes, ficam criando salas de Spy hunt com senha para acusar o Clan GENERALS..

 

Mais eles não são desse clan, só querem acusar o clan GENERALS de power lvl...

 

OBS.: Eles(GENERALS) não fazem power lvl... ;D

 

 

Já vi isso uma duas vezes e naum tinha ninguem do clan jogando

esse dengoso_s2 é maior p@u nu c# odeio esse muleke, ele é maior noob ¬¬

Tem ums cara nesse jogo que irrita ..porra o cara num sabe jogar e fica dizendo que vc é hack, e fica ti reportando ki merda afff

Fui BAN por causa disso affff minha conta ta suspensa >.<

ahhn mais uma coisa, cera que a nexon devolve a conta ? pq ela ainda naum ta zerada só suspensa

se alguem pode me responder agradeço ^^

 

Quando sua conta é suspensa, ela fica na fila para ser investigada melhor... isso pode demorar dias ou até mesmo mesês..(tenho 1 amigo que tá 2 mesês sem jogar com a conta suspensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar explicar o que ele esta tentando dizer,

 

Existem pessoas que estão defamando o clan GENERALS acusando os membros deste clan de fazerem power level, esses kras criam salas de jogo de Spy Hunt com nome do clan GENERALS porém essas salas conforme o CRFTubi diz são falsas, servem apenas para gerar report e difamar o clan GENERALS, sei disso porque estava no server onde os kras estavam discutindo.

 

Nada tenho a ver com isso apenas estou explicando o post, não sou de nenhum desses clans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar explicar o que ele esta tentando dizer,

 

Existem pessoas que estão defamando o clan GENERALS acusando os membros deste clan de fazerem power level, esses kras criam salas de jogo de Spy Hunt com nome do clan GENERALS porém essas salas conforme o CRFTubi diz são falsas, servem apenas para gerar report e difamar o clan GENERALS, sei disso porque estava no server onde os kras estavam discutindo.

 

Nada tenho a ver com isso apenas estou explicando o post, não sou de nenhum desses clans.

 

Aeeee.... Alguem que sabe interpretar um texto... -.-'

 

Exatamenti isso, esses caras estão tentando fazer os clan GENERALS ser banido, por que um dos membros reporto uma conta do Dengoz0o(a mais alta dele) e foi banida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sua conta é suspensa, ela fica na fila para ser investigada melhor... isso pode demorar dias ou até mesmo mesês..(tenho 1 amigo que tá 2 mesês sem jogar com a conta suspensa)

 

Entendi .. eu jato 2 semanas suspensas affff ¬¬

fui suspenso por esses noobs que ficam reportando por nada, e tbm eu troquei os arquivos da pasta HShild o anreport e os outros dois pra nexon naum ter aceso ao PC, acho que foi por isso ..eu vi esse tutorial aqui, fiz e mi f#udi xD com certeza quem fez tbm foi ushausha

ee .. agora é ter paciência affff -_- maio tristeza eu era CMS² T_T ushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antiqua[/color]"]ashuashuashuashuashuashuashuashu

Como diriao uns ai do forum euri!

nao estou jogando CA mas to vendo neguinho se metendo em assunto que nao sabe bulhunfas da historia dos GENERALS e do Power Level

 

Primeiro vou falar um pouco do que sei do clan G E N E R A L S

 

G E N E R A L S:

este clan e antigo CEBR(Comando Elite BR)

 

porque surgiu este clan

como o antigo CEBR estava mais queimado do que os puliticos 3 jogadores decidirao Comprar um novo clan lvl4 ou 3 nao lembro(

se nao me engano foram estes tres: kekewilson,GeNeRaL_VS e ELITE MASTER

este era o nome deles na epoca mas nao sei como esta agora

 

Power Level (de spy hunt)

fico pouco popular no forum MPGH mas ai começou a se espalhar de vagar pelos clans mas o clan que levou o power level de spy hunt ao extreo foi G E N E R A L S

 

como eles fasiam:

eles pegavao o hack afk boot se nao me engano e deichavao numa sala rodando a noite toda a sala com senha

mas ai os outros clan virao que ficava so desse clan no top do spy wava rider e começarao a faser ai se espalhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antiqua[/color]"]ashuashuashuashuashuashuashuashu

Como diriao uns ai do forum euri!

nao estou jogando CA mas to vendo neguinho se metendo em assunto que nao sabe bulhunfas da historia dos GENERALS e do Power Level

 

Primeiro vou falar um pouco do que sei do clan G E N E R A L S

 

G E N E R A L S:

este clan e antigo CEBR(Comando Elite BR)

 

porque surgiu este clan

como o antigo CEBR estava mais queimado do que os puliticos 3 jogadores decidirao Comprar um novo clan lvl4 ou 3 nao lembro(

se nao me engano foram estes tres: kekewilson,GeNeRaL_VS e ELITE MASTER

este era o nome deles na epoca mas nao sei como esta agora

 

Power Level (de spy hunt)

fico pouco popular no forum MPGH mas ai começou a se espalhar de vagar pelos clans mas o clan que levou o power level de spy hunt ao extreo foi G E N E R A L S

 

como eles fasiam:

eles pegavao o hack afk boot se nao me engano e deichavao numa sala rodando a noite toda a sala com senha

mas ai os outros clan virao que ficava so desse clan no top do spy wava rider e começarao a faser ai se espalhou

 

Velho, você é só um ladrão de conta que num sabe de nada.. Outra coisa, SPY foi feito pra jogar, mas depois que a Nexon "advertiu" nunca mais ninguem fez isso(poder ver se vocês acham alguem no TOP de SPY)

 

OBS.: Você tá sabendo muito de afk boot e outras coisas mais, acho que foi você que descobriu esse negoço de spy..

 

OBS².: Pesquisem e veja se alguem acha algum GENERALS banido.. quem achar eu do 10mil NX...

 

OBS³.: AFK Boot sai da sala sozinho e não consegue entrar em outras salas... Se informa mais entes de falar as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nao tem nenhum banido do GENERALS pois eu mesmo sei que sempre que um membro do generals fica sujo na cbl ou fica muito queimado no CA esse player sai do clan e entra em qualquer outro clazinho por ai ai quando fica clean ele volta , agora se voce nao admitir isto voce nao ta sabendo muito sobre seu proprio clan ou nao tem moral pra admitir.

 

e outra quem dera eu ter descoberto uma coisa tao famosa quanto afk boot no spy porque e um dos hacks mais usados que eu ja vi por ai pelo CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nao tem nenhum banido do GENERALS pois eu mesmo sei que sempre que um membro do generals fica sujo na cbl ou fica muito queimado no CA esse player sai do clan e entra em qualquer outro clazinho por ai ai quando fica clean ele volta , agora se voce nao admitir isto voce nao ta sabendo muito sobre seu proprio clan ou nao tem moral pra admitir.

 

e outra quem dera eu ter descoberto uma coisa tao famosa quanto afk boot no spy porque e um dos hacks mais usados que eu ja vi por ai pelo CA

 

Vey, se você não sabe, os GENERALS mudo muito depois da atualização(quando começaram a falar do SPY).. Agora o clan está com regras, fico sujo é expulso e nunca mais volta... Você quer falar oque não sabe então fica quieto...

 

OBS.: Você também é outro invejodo do CA... sempre quis entrar no clan GENERALS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1143933"]Vey, se você não sabe, os GENERALS mudo muito depois da atualização(quando começaram a falar do SPY).. Agora o clan está com regras, fico sujo é expulso e nunca mais volta... Você quer falar oque não sabe então fica quieto...

 

OBS.: Você também é outro invejodo do CA... sempre quis entrar no clan GENERALS...

 

usahushuahs concordo !!

esses caras só tem inveja, o GENERALS é um otimo clan tem fama ..eu já até pensei em entra nesse clan mais agora vai ficar dificil com a mina atual conta ushuahsuah (maldita nexon) por causa de invejosos como esse cara ae que eu fui suspenso -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

GENERALS Clan lixo!

 

Como tu quer falar que um clan de hacker manda no jogo?

 

Te abre o olho mané!

 

Essi GENERALS era de um tau de fauser, era admin de um forum do CA que nao aceitava hackers, depois do block essi GENERALS virou essa bagunça e o pessoal começou a usar hacker!

 

Tudo bando de lixo, nego usa chams aimbot wallhack e quer fica detonando quem usa afk boot ou faz power level?

 

Ninguem nessi forum pode falar merda nenhuma de hacker nenhum?

 

 

___________

 

Ressuscitei o tópico? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENERALS Clan lixo!

 

Como tu quer falar que um clan de hacker manda no jogo?

 

Te abre o olho mané!

 

Essi GENERALS era de um tau de fauser, era admin de um forum do CA que nao aceitava hackers, depois do block essi GENERALS virou essa bagunça e o pessoal começou a usar hacker!

 

Tudo bando de lixo, nego usa chams aimbot wallhack e quer fica detonando quem usa afk boot ou faz power level?

 

Ninguem nessi forum pode falar merda nenhuma de hacker nenhum?

 

 

___________

 

Ressuscitei o tópico? kkkkkkkk

 

 

Vei, cala sua boca, você não sabe de nada... E sou um dos poucos que pode falar mal de hacker aqui porque eu não uso... Se quiser, me procura no jogo, passa Tv em mim e vamos X1....

 

OBS.:Só deixo passar tv se sua conta for 2LT pra cima e tem que apostar ela... Se tu num achar nada tu me dá todos os dados Blz...

 

OBS².: Reportado por ressuscitar o post...

 

Eu Acho , sinceramente que somente é banido quem usa hack VIP , pois assim como outros uso apenas hacks básicos , como chamms e no sprad , e até hoje não fui nem banido nem resetado.

 

Você está muito enganado.. eu já bani 3 pessoas que estava usando apenas um Chams... Quando a pessoa sabe reporta, já era....

 

 

Mod GZ pode dá CloseÐ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.