Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Menu Code64 Free - LU!G Hack [BETA]


Posts Recomendados

NeoJect Dll-Injector v1.1

 

um injetor BOM e só com 1 virus (pra funcionar corretamente) troquei o PerX pro esse ai

 

eu ia postar tbm o N-Jector mais tem virus pra caraio se loko kkkkkkk

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ABRA O LEIA-ME, TEM UM TUTORIAL DENTRO.

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa è Sério ? não sabia disso Não pedi pra ler animal só falei se alguem sabia o que era esse erro

 

acho q ninguem aki fala/escreve em japonês neh ¬¬

 

Nossa è Sério ? não sabia disso Não pedi pra ler animal só falei se alguem sabia o que era esse erro

V28LX.png

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa è Sério ? não sabia disso Não pedi pra ler animal só falei se alguem sabia o que era esse erro

 

 

 

Nossa è Sério ? não sabia disso Não pedi pra ler animal só falei se alguem sabia o que era esse erro

V28LX.png

aU2Jw.png

 

kk blz mais como q vão te ajudar sendo q num da pra entender o erro? manda pra lvl up, mais facil!?

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, olha só, consigo fazer tudo certinho entrar selecionar tudo ai entro no jogo o hack funciona mas quando eu morro a primeira vez 90% das funcoes q eu tinha ativado param de funcionar e dai eu nao sei ativar ela durante o jogo tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.