Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Menu Code64 Free - LU!G Hack [BETA]


Posts Recomendados

Criança é assim mesmo!

sem mais!

Não sei quem ta falando que o WE11 me passou kkk

Se vocês procurarem bem essa base está postada na internet, coloque no google: [source Code] Code64 Hack, baixe ela e seja feliz

Não tem porque você ficar irritadinho, desculpa ai se o pessoal gostou desse hack kkkkkk

 

Agora tem uma coisa, não fica colocando o WE11ington no meio dessas briguinha não, ele não tem nada haver com a história

 

Se tu não consegue arrumar o hack postado ou fazer funcionar, tu é uma anta monga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem ta falando que o WE11 me passou kkk

Se vocês procurarem bem essa base está postada na internet, coloque no google: [source Code] Code64 Hack, baixe ela e seja feliz

Não tem porque você ficar irritadinho, desculpa ai se o pessoal gostou desse hack kkkkkk

 

Agora tem uma coisa, não fica colocando o WE11ington no meio dessas briguinha não, ele não tem nada haver com a história

 

Se tu não consegue arrumar o hack postado ou fazer funcionar, tu é uma anta monga mesmo.

 

Não mexo com hack amigo, só faturo $!

ngm aki ta brigando!

só acho que os créditos você poderia ter colocar, visto que utilizou uma base que não de sua autoria!

você que tem a mente minuscula e não intendeu!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como postar o hacker em outro servidor? Por favor? Aqui essa 4share só da erro na hora que clico no link.Obrigado!

aii amigo upei no mediafira,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico q o aimbot é bom, foi tirado da base do Gellin lol

 

tipo, os cara fala q num por os creditos é leecher, mais num ve que ta vendendo uma coisa q era pra ser de graça, tipo esses VIPs que surgiram do nada quando postaram a base do gellin atualizada kkk

 

tipo é mais feio num colocar um simples nome nos "CREDITOS", mas ganhar dinheiro com as funções da base dos outros num pega nada neh kkk

 

bixo, BR num pode chamar outro BR de leecher sendo q ele é tbm pqp

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.