Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Menu Code64 Free - LU!G Hack [BETA]


Posts Recomendados

logico q o aimbot é bom, foi tirado da base do Gellin lol

 

tipo, os cara fala q num por os creditos é leecher, mais num ve que ta vendendo uma coisa q era pra ser de graça, tipo esses VIPs que surgiram do nada quando postaram a base do gellin atualizada kkk

 

tipo é mais feio num colocar um simples nome nos "CREDITOS", mas ganhar dinheiro com as funções da base dos outros num pega nada neh kkk

 

bixo, BR num pode chamar outro BR de leecher sendo q ele é tbm pqp

 

Concordo contigo, tem nego que se acha o tal por vender "seus hacks vips" por aí sendo-se que maior parte do código foi copiado.

Como diria o PerfecBR, o BR tem que evoluir muito no termo mentalidade xD

 

@Topic - Em relação aos créditos

Pouco me importo se coloca créditos ou não, se não acha bom não posta na internet. Não ta ganhando nem perdendo nada com esse negócio de créditos nos fóruns lol

Doa a quem doer rsrs, cada um coloca créditos da forma que bem entender. Maior parte é dos gringos mesmo e eles pouco se lixam para créditos, ainda mais em fórum BR lol

Só tem algumas exceções para créditos para os BR's, mas a maioria meu deus...

Capturada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, tem nego que se acha o tal por vender "seus hacks vips" por aí sendo-se que maior parte do código foi copiado.

Como diria o PerfecBR, o BR tem que evoluir muito no termo mentalidade xD

 

@Topic - Em relação aos créditos

Pouco me importo se coloca créditos ou não, se não acha bom não posta na internet. Não ta ganhando nem perdendo nada com esse negócio de créditos nos fóruns lol

Doa a quem doer rsrs, cada um coloca créditos da forma que bem entender. Maior parte é dos gringos mesmo e eles pouco se lixam para créditos, ainda mais em fórum BR lol

Só tem algumas exceções para créditos para os BR's, mas a maioria meu deus...

 

pra falar a vdd a maioria nem liga, pra esse negocio de creditos eles fazem hacks por hobby não pra ter fama na net de c0der. kkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funfou ._. e testei os injetores q vc recomendou (executanto com adm)

Aki, use este, é sem erros, mais só funfa para CA:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

- “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras”

http://i.imgur.com/588v8bc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esse injetor, quando clico em começar jogo mostra " erro, dll não injetada ", sendo que antes de abrir mostra que injetou

 

Acho que você não executou como administrador.

 

Recomendo o PerX Injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esse injetor, quando clico em começar jogo mostra " erro, dll não injetada ", sendo que antes de abrir mostra que injetou.

 

#Edited

 

Tinha que executar como adm hahah, esse w7 só me faz de bobo, antigamente quando era xp era tudo mais mole uhauhauh baixava os arquivos e vc mesmo enfiava na pasta e tals, mas ao menos atualmente tão mais bem feitos, vlw ae pelo hack cara, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda ae aqui ta dando isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu testei com 2 injectores, um nem carregou, o outro o perX, eu clico e nao da nada...

 

eu não sou profissa, mas vc pega o injector, nele , vai pedir 2 coisas, o DLL, e o EXE.

- Vc procura o EXE do CA e pronto.

- Vc procura o DLL do hack e pronto.

ai vc corre o dll.

 

eu não sou profissa, mas vc pega o injector, nele , vai pedir 2 coisas, o DLL, e o EXE.

- Vc procura o EXE do CA e pronto.

- Vc procura o DLL do hack e pronto.

ai vc corre o dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você está trazendo os melhores hack's para Combat Arms atualmente, já testei uns 3 modelos que você postou por aqui, obrigado, funcionando perfeitamente !

Para quem não sabe, estou utilizando o PerX.

Só tenho uma dúvida, o "Chams Engine" quando eu seleciono, só funciona em algumas partidas, não está pegando em todas, sabe porque ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.