Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Temporada outono 2013


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico destinado para discutir sobre os animes da temporada atual de outubro , como ainda está no início , vamos apenas citar os animes em que vocês botam expectativas e os quais vocês pretendem acompanhar .

 

Expectativas:

•Kyoukai no Kanata

Sem dúvidas será um dos grandes do ano , e até talvez o melhor

 

•Kill la kill

Mal foi lançado e já ocupa um pódio de ranking perto dos 200 no Mal

 

•Magi

Vai ficar interessante na 2ª temporada , sinbad op

 

•Kuroko

Ah , op tb.

 

•Umbreakble Mach ine doll

Sei lá , parece foda

 

Alguns que vou acompanhar:

Infinite Stratos S2

Magi

White Album 2

Little busters refrain

Kuroko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto em Kyoukai no Kanata, que realmente chamou bem a atenção e tem um desenho legal e história boa também.

 

- Kyoukai no kanata

Irei acompanhar e os motivos eu ja disse.

 

- Strike the Blood

A história chama bastante atenção, eu gosto bastante de histórias com seres sobrenaturais e de protagonistas com passados enigmáticos, pelo que deu a entender no primeiro episódio. Sem falar que magia também chama bastante atenção e o desenho é muito bom também.

 

- Log Horizon

Bom, ainda não vi o primeiro episódio, mas, embora a história seja clichê eu gosto de histórias dentro de games como SAO.

 

- Magi 2

Eu gostei bastante de Magi, foi um anime bem divertido de assistir(acho que foi o primeiro que eu achei agradável de se assistir) a história é bem interessante e tem um pouquinho de romance.

 

- Valvrave 2

Com certeza irei acompanhar, a primeira temporada foi foda e acabou de um jeito fodinha rç

 

- Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita.

Bom, não sei que destino o anime tomará, mas é um pouco interessante. Não achei lá essas coisas mas não é ruim, espero que tire umas boas risadas como Hataraku Maou-sama até por que achei as sinopses um tanto parecidas...

 

- *******-doll wa Kizutsukanai

 

A sinopse é bem interessante e eu gosto de animes com magias.

 

- Walkure Romanze

 

Bom, ele está numa zona de perigo para mim, talvez eu veja, talvez não. Isso vai depender de como ser o primeiro episódio...

 

- Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku de Jyama Shiteiru

 

A história parece ser bem interessante e original, vai tirar boas risadas rçrç

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Magi: The Kingdom of Magic - Acompanhando

A temporada está muito enrolativa, achei que devia se focar mais..

 

Log Horizion - Acompanhando

Um anime muito bom, como todos dizem é uma copia de SAO, eu não acho isso, o anime é muito diferente e eu acho que será um grande sucesso.

 

Kill la Kill - Acompanhando

Melhor anime da temporada

 

Coppelion - Acompanhando

Anime de bonecas humanas com poderes especiais, um dos melhores da temporada

 

Gundam Build Fighter - Acompanhando

Gundam sempre foi bom, mas esse superou

 

Strike the Blood - Acompanhando

Um dos melhores da temporada também, conseguiu se focar bastante em demônios e um romance meio clichê.

 

Tokyo Ravens - Acompanhando

Esse anime tem muito que mostrar ainda, já começou bem, e irá ficar mais foda ainda, pena que o protagonista é meio antinha.

 

Ma.chine-doll - Acompanhando

Segundo anime melhor da temporada, onde vive um mundo de magicos com Automons, o anime é espetacular Yaya :3

 

Kyoukai no Kanata - Acompanhando

Pior da temporada na minha opinião, tem animação linda, mas a história é enrolativa e chata, achei muito entedioso.

 

Valvrave the Liberator II - Acompanhando

A primeira já tava boa, porém o autor vacilou no ultimo episódio lançado, ficou muito "escroto", souko ***t ;-;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.