Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida erro "nao e possivel acessar o servidor"


minix20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente me ajuda como eu vejo essa portas sei lá

''Veja se as portas de acesso utilizadas pelo jogo não está sendo bloqueadas pela sua operadora de banda larga. As portas usadas pelo The Duel são estas: TCP 80, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. ''

 

Quero um tutorial disso ?/ em ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
ta dando esse erro como posso ajeitar:confused:

 

olha ja existe essa duvida aqui e ja fo irespondida ..mas vou responder dinovo..na hora que der NAO E POSSIVEL ACESSAR O SERVIDOR.so e vc esperar umas 10 segundos que entra awe se nao entar vc clica em logar dinovo awe pega normalmente..

 

Gente me ajuda como eu vejo essa portas sei lá

''Veja se as portas de acesso utilizadas pelo jogo não está sendo bloqueadas pela sua operadora de banda larga. As portas usadas pelo The Duel são estas: TCP 80, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. ''

 

Quero um tutorial disso ?/ em ajuda ?

 

vc devia tentar reinstalar o td e depois olhar a net deve ser algum poblema com ela ..especifique melhor a sua pergunta que lir ajudarei estou a disposição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tinha esse bug tbm, n é lag no servidor, é um tipo de bug de uso de hack.

 

se vc n usa eu n sei o que é que deu ai xd,

o que eu fazia para desbugar era abrir o the duel depois de conectar da internet,

 

ou se da impossivel acessar o servidor reiniciava o moldem que entrava ^^.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.